antonio24870203 0 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Pessoal esse config.lua ta me enchendo o saco já tipo tava vendo um tuto de como criar o servidor e botar on e sempre paro nesse config.lua como eu faço as alteraçoes e como eu salvo elas como eu passo o config.lua pro meu bloco de notas tipo prq toda vez que extraio pra uma pasta o config.lua apareçe como um programa sem pode abri aew nao posso por no bloco de notas e como deixar meu server on Vlws aew galera espero q vcs possam me ajudar e-mail pra contato Leandromarcelodcunha@hotmail.com se quiserem adiciona pra poder me ajudar tirar duvidas agradeços =) vlws galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 (editado) Já tentou Abrir com: Bloco de notas? Depois marque a opção Sempre abrir este tipo de arquivos com este programa (algo assim) e pronto Abraço Editado Janeiro 8, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio24870203 0 Postado Janeiro 8, 2009 Autor Share Postado Janeiro 8, 2009 Já tentou Abrir com: Bloco de notas?Depois marque a opção Sempre abrir este tipo de arquivos com este programa (algo assim) e pronto Abraço tipo é isso q ta pegando quando extraio pra uma pasta qualquer o config.lua fika como um programa em que nao consigo faze isso essa parada do abrir com : bloco de notas queria saber prq ta acontecendo isso pra poder resolver logo o config.lua depos que eu extraio apareçe com um programa em que nao da pra abri (um negocio branco) )= ae nao consigo andar adiante )= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 tipo é isso q ta pegando quando extraio pra uma pasta qualquer o config.lua fika como um programa em que nao consigo faze isso essa parada do abrir com : bloco de notas queria saber prq ta acontecendo isso pra poder resolver logo o config.lua depos que eu extraio apareçe com um programa em que nao da pra abri (um negocio branco) )= ae nao consigo andar adiante )= Cara no meu entender tudu oq vc tem q fazer é clicar em cima do config lua com o botaodireito e ir em editar eu faço sempre issu para abrir com o Bloco de Notas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio24870203 0 Postado Janeiro 8, 2009 Autor Share Postado Janeiro 8, 2009 Cara no meu entender tudu oq vc tem q fazer é clicar em cima do config lua com o botaodireito e ir em editar eu faço sempre issu para abrir com o Bloco de Notas certo pessoal consegui botar o config.luA no bloco de notas agora gente como faço alteraçoes e como salva-las no server plxx uma duvida vcs ja me tiraram mas ainda presciso de ajuda vlws galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 certo pessoal consegui botar o config.luA no bloco de notas agora gente como faço alteraçoes e como salva-las no server plxx uma duvida vcs ja me tiraram mas ainda presciso de ajuda vlws galera Issu é facil vc fecha no X ae vai aparece assim deseja guardaras alterações feitas na configuraçãolua ? ae vai ter sim e nao vc clica no sim e pronto informações salvas !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio24870203 0 Postado Janeiro 8, 2009 Autor Share Postado Janeiro 8, 2009 Issu é facil vc fecha no X ae vai aparece assim deseja guardaras alterações feitas na configuraçãolua ? ae vai ter sim e nao vc clica no sim e pronto informações salvas !!! -- The Forgotten Server Config -- Account Manager accountManager = "yes" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 54 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 1 generateAccountNumber = "no" -- Banishments broadcastBanishments = "yes" killsToBan = 10 -- Battle worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = "yes" protectionLevel = 50 killsToRedSkull = 6 pzLocked = 15000 deathLosePercent = 10 criticalHitChance = 25 removeAmmoWhenUsingDistanceWeapon = "no" removeChargesFromRunes = "yes" timeToDecreaseFrags = 2000000 whiteSkullTime = 180000 -- Commands displayGamemastersWithOnlineCommand = "no" -- Connection Config ip = "5.155.190.11" port = 7171 loginTries = 10 retryTimeout = 5 * 1000 loginTimeout = 60 * 1000 maxPlayers = "100" motd = "Bem vindo ao Slayer Yurots Server - Para contactar quem fez o OT add no msn:darkdraggy@hotmail.com" onePlayerOnlinePerAccount = "yes" allowClones = 0 serverName = "Slayer Yurots" loginMessage = "Bem vindo ao Slayer Yurots Server - Para contactar quem fez o OT add no msn:darkdraggy@hotmail.com.Mage SDrune e ManaRune vendendo no npc de runes, no npc se compra bps ou runes separadas eh soh fala buy bp ultimate healing, buy bp sudden death e tals, no lugar das potions pq ta com bug eu botei mana rune pra mage e paladin enche de 200 a 400 dai eh buy bp mana rune, spells novas eh as mesmas do slayer yurots 8.31." adminLogsEnabled = "no" statusTimeout = 5 * 60 * 1000 replaceKickOnLogin = "yes" -- Deathlist deathListEnabled = "yes" maxDeathRecords = 5 -- Guilds ingameGuildSystem = "no" -- Highscores highscoreDisplayPlayers = 15 updateHighscoresAfterMinutes = 60 -- Player tem cap ? playersHaveCapacity = "yes" -- Houses housePriceEachSQM = 20000 houseRentPeriod = "never" -- Idle kickIdlePlayerAfterMinutes = 10 -- Item Usage timeBetweenActions = 200 timeBetweenExActions = 1000 -- Map mapName = "test" mapAuthor = "Yurots" randomizeTiles = "yes" -- Messaging maxMessageBuffer = 4 -- MySQL mysqlHost = "localhost" mysqlUser = "root" mysqlPass = "" mysqlDatabase = "" mysqlPort = 3306 -- Premium Account freePremium = "yes" premiumForPromotion = "yes" removePremiumOnInit = "yes" -- PVP Server displayOnOrOffAtCharlist = "no" allowChangeOutfit = "yes" noDamageToSameLookfeet = "no" experienceByKillingPlayers = "no" -- Rates rateExp = 35 rateSkill = 125 rateLoot = 3 rateMagic = 25 rateSpawn = 2 -- Real Server Save -- note: serverSaveHour means like 03:00, not that it will save every 3 hours, -- if you want such a system use autoSaveEachMinutes. this serversave method -- may be unstable, we recommend using otadmin if you want real serversaves. serverSaveEnabled = "no" serverSaveHour = 8 shutdownAtServerSave = "no" cleanMapAtServerSave = "no" -- Server saving autoSaveEachMinutes = 10 saveGlobalStorage = "yes" -- Spawns deSpawnRange = 2 deSpawnRadius = 50 -- SqLite sqliteDatabase = "jp.s3db" -- SQL sqlType = "sqlite" passwordType = "plain" -- Startup defaultPriority = "normal" -- Status ownerName = "Slayer" ownerEmail = "darkdraggy@hotmail.com" url = "www.xtibia.com" location = "brasil" ---------------------------------------------------- ------------------------------------------------- --New configs by Shynzo -- Exp colors -- Randomize colors? randonExpColors = "yes" -- If no, what color will be used? 215 = WHITE NORMAL EXP colorExp = 215 showDescriptionItems = "yes" -- Player have capacity? playersHaveCapacity = "yes" -- Max Player Summons Monsters -- maxPlayerSummonsMonsters = 2 tipo é assim que ta meu config.lua to com a senha do GOD e to conseguindo entra mas nao to conseguindo cria chares so apareçe account manager eu crio minha conta pelo acc manager e quando vo loga apareçe acc manager de novo )= Obs:Estou usando Hamachi vc sabe como resolver e se vc kiser vc pode mandar ae os assuntos q acha q eu devo troca pra dexa o server bom =) vlws aew mas tipo se vc soube o problema do acc manager me avise plx Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 -- The Forgotten Server Config -- Account Manager accountManager = "yes" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 54 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 1 generateAccountNumber = "no" -- Banishments broadcastBanishments = "yes" killsToBan = 10 -- Battle worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = "yes" protectionLevel = 50 killsToRedSkull = 6 pzLocked = 15000 deathLosePercent = 10 criticalHitChance = 25 removeAmmoWhenUsingDistanceWeapon = "no" removeChargesFromRunes = "yes" timeToDecreaseFrags = 2000000 whiteSkullTime = 180000 -- Commands displayGamemastersWithOnlineCommand = "no" -- Connection Config ip = "5.155.190.11" port = 7171 loginTries = 10 retryTimeout = 5 * 1000 loginTimeout = 60 * 1000 maxPlayers = "100" motd = "Bem vindo ao Slayer Yurots Server - Para contactar quem fez o OT add no msn:darkdraggy@hotmail.com" onePlayerOnlinePerAccount = "yes" allowClones = 0 serverName = "Slayer Yurots" loginMessage = "Bem vindo ao Slayer Yurots Server - Para contactar quem fez o OT add no msn:darkdraggy@hotmail.com.Mage SDrune e ManaRune vendendo no npc de runes, no npc se compra bps ou runes separadas eh soh fala buy bp ultimate healing, buy bp sudden death e tals, no lugar das potions pq ta com bug eu botei mana rune pra mage e paladin enche de 200 a 400 dai eh buy bp mana rune, spells novas eh as mesmas do slayer yurots 8.31." adminLogsEnabled = "no" statusTimeout = 5 * 60 * 1000 replaceKickOnLogin = "yes" -- Deathlist deathListEnabled = "yes" maxDeathRecords = 5 -- Guilds ingameGuildSystem = "no" -- Highscores highscoreDisplayPlayers = 15 updateHighscoresAfterMinutes = 60 -- Player tem cap ? playersHaveCapacity = "yes" -- Houses housePriceEachSQM = 20000 houseRentPeriod = "never" -- Idle kickIdlePlayerAfterMinutes = 10 -- Item Usage timeBetweenActions = 200 timeBetweenExActions = 1000 -- Map mapName = "test" mapAuthor = "Yurots" randomizeTiles = "yes" -- Messaging maxMessageBuffer = 4 -- MySQL mysqlHost = "localhost" mysqlUser = "root" mysqlPass = "" mysqlDatabase = "" mysqlPort = 3306 -- Premium Account freePremium = "yes" premiumForPromotion = "yes" removePremiumOnInit = "yes" -- PVP Server displayOnOrOffAtCharlist = "no" allowChangeOutfit = "yes" noDamageToSameLookfeet = "no" experienceByKillingPlayers = "no" -- Rates rateExp = 35 rateSkill = 125 rateLoot = 3 rateMagic = 25 rateSpawn = 2 -- Real Server Save -- note: serverSaveHour means like 03:00, not that it will save every 3 hours, -- if you want such a system use autoSaveEachMinutes. this serversave method -- may be unstable, we recommend using otadmin if you want real serversaves. serverSaveEnabled = "no" serverSaveHour = 8 shutdownAtServerSave = "no" cleanMapAtServerSave = "no" -- Server saving autoSaveEachMinutes = 10 saveGlobalStorage = "yes" -- Spawns deSpawnRange = 2 deSpawnRadius = 50 -- SqLite sqliteDatabase = "jp.s3db" -- SQL sqlType = "sqlite" passwordType = "plain" -- Startup defaultPriority = "normal" -- Status ownerName = "Slayer" ownerEmail = "darkdraggy@hotmail.com" url = "www.xtibia.com" location = "brasil" ---------------------------------------------------- ------------------------------------------------- --New configs by Shynzo -- Exp colors -- Randomize colors? randonExpColors = "yes" -- If no, what color will be used? 215 = WHITE NORMAL EXP colorExp = 215 showDescriptionItems = "yes" -- Player have capacity? playersHaveCapacity = "yes" -- Max Player Summons Monsters -- maxPlayerSummonsMonsters = 2 tipo é assim que ta meu config.lua to com a senha do GOD e to conseguindo entra mas nao to conseguindo cria chares so apareçe account manager eu crio minha conta pelo acc manager e quando vo loga apareçe acc manager de novo )= Obs:Estou usando Hamachi vc sabe como resolver e se vc kiser vc pode mandar ae os assuntos q acha q eu devo troca pra dexa o server bom =) vlws aew mas tipo se vc soube o problema do acc manager me avise plx Abraço Cara nao tenho certeza do q estou falando mas acho q nao tem problema nenhum acho q o problemaé vc q nao sabe cria char pq tipow vc cria a account e depois vai ta lá account manager ae vc entra nele e escreve account depois character depois o nome do char depois homem ou mulher e depois a vocação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio24870203 0 Postado Janeiro 8, 2009 Autor Share Postado Janeiro 8, 2009 Cara nao tenho certeza do q estou falando mas acho q nao tem problema nenhum acho q o problemaé vc q nao sabe cria char pq tipow vc cria a account e depois vai ta lá account manager ae vc entra nele e escreve account depois character depois o nome do char depois homem ou mulher e depois a vocação deu certo =) é isso mesmo vlws aew mas ainda tenho mais duvidas eu to usando hamachi agora vo te q divulga o server mas tipo as pessoas de outros pcs nao tao conseguindo entra no meu server mesmo tando conectados a minha rede do hamachi como eu faço pra resolve isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 deu certo =)é isso mesmo vlws aew mas ainda tenho mais duvidas eu to usando hamachi agora vo te q divulga o server mas tipo as pessoas de outros pcs nao tao conseguindo entra no meu server mesmo tando conectados a minha rede do hamachi como eu faço pra resolve isso Voce tem q clocar o IP do Hamachi no config lua e tambem vc tem q dar o IP do Hamachi para as pessoasentrarem no server e as pessoas q forem entrar no OT tem q ter Hamachi ! falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio24870203 0 Postado Janeiro 8, 2009 Autor Share Postado Janeiro 8, 2009 Voce tem q clocar o IP do Hamachi no config lua e tambem vc tem q dar o IP do Hamachi para as pessoasentrarem no server e as pessoas q forem entrar no OT tem q ter Hamachi ! falow ok mais tipo o ip eu ja botei no config.lua prq to on agora e como faz pros otros caras fikarem conectados a minha rede pra enfim poder entrar no meu server prq tipo pedi pro meu irmao entra agora no meu server ae ele coloko o ip do hamachi la no ip changer e cliko change ip so que na hora de ir tentar fazer a acc nao dava sinal fikava demorando pra apareçe akela parada do log que é onde vc cria a conta pelo acc manager se vc souber plx help!! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 ok mais tipo o ip eu ja botei no config.lua prq to on agorae como faz pros otros caras fikarem conectados a minha rede pra enfim poder entrar no meu server prq tipo pedi pro meu irmao entra agora no meu server ae ele coloko o ip do hamachi la no ip changer e cliko change ip so que na hora de ir tentar fazer a acc nao dava sinal fikava demorando pra apareçe akela parada do log que é onde vc cria a conta pelo acc manager se vc souber plx help!! xD Voce tem q criar a sala do OT para vc fazer issu vá num triangulo e clica em criar rede ae vc coloca o nomeq vc quise e depois a senha tambem todas as pessoas q forem entrar no seu OT tem q entrar nessa sala para as pessoas entrarem na sua sala vc tem q falar pra elas irem no triangulo e entrar em rede ja existente e depois colocar o nome e a senha da rede e se ainda nao der certo eu num sei !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daghios 0 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio24870203 0 Postado Janeiro 9, 2009 Autor Share Postado Janeiro 9, 2009 --' como eu mudo a senha do gm plxx helpppp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 como eu mudo a senha do gm plxx helpppp Oi lembra de mim fiquei off ontem entao vo responde sua pergunta eu criei um tutorial de como mexercom o SQL Studio e vou passar o Link para vc e tipow mais pra baixo vai mostrar como trocar a senha http://www.xtibia.com/forum/Sql-Sem-Xampp-...840#entry671840 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados