alexvirtual 0 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Queria saber algum site que eu posso fazer o host do meu server de graça. Mais necessariamente: 50 MB de espaço 24h grátis Acesso para manipulação Fácil. Enfim, alguem pode me dizer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Amigo, eu acho isto impossivel. Host em alguma empresa datacenter custa caro... Você pode tentar arrumar um hoster para o seu server, mas seria em um PC residêncial. Procure a seção Formação de Equipes > Equipes Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Queria saber algum site que eu posso fazer o host do meu server de graça. Mais necessariamente: 50 MB de espaço 24h grátis Acesso para manipulação Fácil. Enfim, alguem pode me dizer? Cara igual ele disse issu é praticamente impossivel ninguem vai quere dexa o PC 24 horaspor dia on gastando sua energia e num gahando nada achei este Tópico Super desnecessário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexvirtual 0 Postado Janeiro 9, 2009 Autor Share Postado Janeiro 9, 2009 mas e host de server pago, tem algum lugar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 mas e host de server pago, tem algum lugar?Sim issu existe e sei q tem mais num aonde irei pesquisar para manter vc informado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 EUA: www.softlayer.com <- o melhor e um preço médio-elevado. www.nethackservers.com <- qualidade média e barato. www.iweb.com <- qualidade boa e preço médio. Brasil: ?? Este são os que eu conheço nos EUA Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 Queria saber algum site que eu posso fazer o host do meu server de graça. Mais necessariamente: 50 MB de espaço 24h grátis Acesso para manipulação Fácil. Enfim, alguem pode me dizer? Se eu fosse vc pesquisaria algum tipow de empresa hoster brasileira q pelo menos vc saberia de algo !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexvirtual 0 Postado Janeiro 11, 2009 Autor Share Postado Janeiro 11, 2009 Como assim, saberia do q? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Alex, Os datacenter do Brasil estão péssimos, Eu indico a você para procurar datacenters no Texas Procure sobre datacenters no google, NÃO COMPRE DATACENTERS BRASILEIROS. Antes de comprar algum datacenter, Tire dúvidas com alguém para vê se é confiavel. Ou então você pode postar na formação de equipe procurando uma equipe com hoster e etc. Mas isso é arriscado se o seu OTServer for próprio, porque a pessoa pode furta-lo. Se você está disposto a pagar um datacenter, faça o que eu lhe falei, Procure no google sobre datacenters no Texas, em geral, no EUA. Mas no Texas estão os melhores datacenters. Qualquer dúvida só postar aqui ou mandar alguma PM. Heitorzin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados