Ceriano 0 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Ae pessoal to criando um ot (meu primeiro) e estou cheio de duvidas. Vamo lá 1º - Como colocar as potions para serem infinitas? 2º - Quando vc cria um char para ele vir com certos itens 3º - Os chares já terem todas as magias Só lembrei dessas 3 por enquanto c eu lebrar de mais eu posto ;P Vlw pela atenção ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Lembre-se de Procurar sempre tópicos que podem satisfazer suas Dúvidas. Se você procurar bem, no XTibia existem vários tópicos que irão sanar suas duvidas. É so dar uma boa procura que você acha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ceriano 0 Postado Janeiro 8, 2009 Autor Share Postado Janeiro 8, 2009 Se você procurar bem, no XTibia existem vários tópicos que irão sanar suas duvidas.É so dar uma boa procura que você acha Cara eu já procurei e não achei =S Se vc puder passar os links dos tópicos agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 (editado) ow eu num sei como coloca os potions infinito mais para vc escolher os itens q o char irá começar basta vc ir em actions e depois ira ter um arquivo escrito first itens ae vc modifica ele com a ID dos itens q vc que q os char comecem e para eles terem spells automaticamente só vai precisar ter o LV ae vc vai no config lua e vai ter um pedaço assim learn spells ae vc coloca no Editado Janeiro 8, 2009 por Benefactor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ceriano 0 Postado Janeiro 8, 2009 Autor Share Postado Janeiro 8, 2009 (editado) ow eu num sei como coloca os potions infinito mais para vc escolher os itens q ochar irá começar basta vc ir em actions e depois ira ter um arquivo escrito first itens ae vc modifica ele com a ID dos itens q vc que q os char comecem e para eles terem spells automaticamente só vai precisar ter o LV ae vc vai no config lua e vai ter um pedaço assim learn spells ae vc coloca no Não achei nenhum dos dois ;~ o ot q eu tenho aki eh o forgoten. Muda alguma coisa? Editado Janeiro 8, 2009 por Ceriano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Vlw cara ;* Agora só falta as potions, eu testei a de um mlk ai e bugo tudo o server Esse outro problema do BUG issu é do OT tipow issu foi algum erro q a empresa ou pessoa q crio o serverfez de errado BUG nos potion eu aconselho vc a baixa outro server aq do Xtibia e outra coisa ja joguei varios OTs e só os Enforced q tinha os potions infinitos falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ceriano 0 Postado Janeiro 8, 2009 Autor Share Postado Janeiro 8, 2009 (editado) Esse outro problema do BUG issu é do OT tipow issu foi algum erro q a empresa ou pessoa q crio o serverfez de errado BUG nos potion eu aconselho vc a baixa outro server aq do Xtibia e outra coisa ja joguei varios OTs e só os Enforced q tinha os potions infinitos falow Já arrumei o bug das potion, e meu ot vai ser enforced só vo usa o map de rook do forgoten. Mas cara n tem nenhuma das opções q vc tinha falado la em cima sobre as spells e os itens ;~ Vlw ae Editado Janeiro 8, 2009 por Ceriano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Spells: Abra o Spells.xml, aperfe contrl + h e em Localizar digite needlearn="1". Em substituir por digite needlearn="0" e coloque substituir tudo. Problema resolvido Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Todos os Ots da minha Vida tinha esse pedaço de learn spells agora eu falei errado para vc das paradas do first itens fica em creature scripts local firstItems ={ 2050, 2382 } function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then for i = 1, table.maxn(firstItems) do doPlayerAddItem(cid, firstItems, 1) end if getPlayerSex(cid) == 0 then doPlayerAddItem(cid, 2463, 1) else doPlayerAddItem(cid, 2463, 1) end local bag = doPlayerAddItem(cid, 1987, 1) doAddContainerItem(bag, 2647, 1) doAddContainerItem(bag, 2457, 1) setPlayerStorageValue(cid, 30001, 1) end return TRUE end ae vc muda a ID dos itens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ceriano 0 Postado Janeiro 8, 2009 Autor Share Postado Janeiro 8, 2009 (editado) Todos os Ots da minha Vida tinha esse pedaço de learn spells agora eu falei errado para vc das paradas do first itens fica em creature scripts ae vc muda a ID dos itens Cara eu mudei a bag pra bp, até ai fmz mais como eu faço pra coloca os itens q eu quero dentro da bp? (sao muitos) eu tentei coloca lá em cima mais caiu tudo no chao quando eu criei o char. Da uma ajuda ae ;~ Editado Janeiro 8, 2009 por Ceriano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ceriano 0 Postado Janeiro 8, 2009 Autor Share Postado Janeiro 8, 2009 O FirstItens ta assim local firstItems = { 2050, 2382 } function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then for i = 1, table.maxn(firstItems) do doPlayerAddItem(cid, firstItems, 1) end if getPlayerSex(cid) == 0 then doPlayerAddItem(cid, 2651, 1) else doPlayerAddItem(cid, 2650, 1) end local backpack = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) doAddContainerItem(bag, 2674, 1) setPlayerStorageValue(cid, 30001, 1) end return TRUE end Tipo ond eu colo o ID dos itens pra sair dentro da bp? Vlw ;P Mal pelo flood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ceriano 0 Postado Janeiro 9, 2009 Autor Share Postado Janeiro 9, 2009 Já resolvi tudo agora só tenho mais uma duvida. Sempre quando vc morre ou desloga as skills voltam pro 10. Como eu tiro isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Já resolvi tudo agora só tenho mais uma duvida.Sempre quando vc morre ou desloga as skills voltam pro 10. Como eu tiro isso? Amigo o save das skills seu ta bugado eu nao sei resolve esse problema e tipo eu aconselho vca baixar outro OT do Xtibia !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Título irregular. Tópico fechado. Abraços, Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados