Ir para conteúdo

Resultado X-mapping 1


Dth

Posts Recomendados

Primeiramente venho agradecer a todos que participaram e espero que voltem a participar no próximo, e para os que estavam com medo de algo, ai esta o resultado de como será daqui pra frente. Bom, sem mais delongas estarei colocando os resultados.

 

247512

 

foto01881.png

 

Mais 2 fotos( Para os curiosos =] ):

foto02237.png

 

foto03735.png

 

Ficou bem legal o seu mapa, porem axo que voce pecou em algumas areas.

Primeiro = você misturou gravels de dois tipos...nao ficou legal...deveria ter usado apenas cinza.

segundo = sua caverna ficou bem simples, axo que você poderia colocar algumas pedras grandes e retirar a grama.

terceiro = na montanha maior você usou um tipo de grama no primeiro andar e no segundo andar você mudou. Não ficou legal.

quarto = abusou um pouco na quantidade de redemoinhos.

Bom axo que é isso...eu axei 2 erros...o primeiro é uma planta de petalas brancas que voce pos no meio da agua. e segundo,

na montanha menor voce foi por gravels envolta e acabou pondo na agua.

Caso você nao ache, me mande uma mensagem que lhe mostrarei.

Dicas = voce poderia ter colocado algumas cachoeiras, e retirar um pouquinho da jungle grass e tbm melhorar um pouco a cave.

Nota = 76

Bugs = 2

76 - 2 = 74

Nota Final = 74

 

--------------------------------------------------

 

Zafor

 

foto01731.png

 

Mais 1 foto( Para os curiosos =] ):

foto02751.png

 

Apesar de ter ficado um pouco pequeno, nós nao estamos avaliando o tamanho e sim a qualidade. você tbm pecou em alguns lugares:

Primeiro = você esqueceu daquela grama que sempre é usado com hydras, pode nao ser algo muito preocupante mais faz uma diferença grande.

Segundo = Sua caverna não ficou muito legal, ela ficou estranha, você colocou arvores la dentro e tbm ela nao ficou muito com cara de hydra.

Bom no geral você nao usou muito os recursos de hydras, você se limitou muito aos itens que sao usados normalmente.

Porem ficou agradavel, e seria um lugar bonito para caçar apesar que só caberia uma pessoa ali.

Os bugs são:

1 - você colocou gramas e arvores nakela area de earth envolta da cave...isso nao tem como acontecer, pq aquela earth é grudada com o solo, nao cabe nada la.

2 - Na montanha do lado direito você foi colocar bordas na montanha de cima e no canto do lado da arvore, ficou uma ponta flutuando.

Caso você nao ache, me mande uma mensagem que lhe mostrarei.

Dica = você poderia ter usado melhor os itens de hydra e ter dado uma inovada, como por exemplo como eu disse ao 247512, uma cachoerinha nao mata =).

Nota = 76

Bugs = 2

77 - 2 = 74

Nota Final = 74

 

--------------------------------------------------

 

Felp66

 

foto01439.png

 

Mais 2 fotos( Para os curiosos =] ):

foto02677.png

 

foto03657.png

 

 

Bem, acredito que seu mapa foi o melhor, pois você representou bem o a floresta densa das hydras, porêm, como todos os outros tem algumas coisas que gostaria de comentar.

Primeiro = Não gostei muito de sua cachoeira, ela ficou em um formato estranho, poderia ter dado uma melhorada.

Segundo = você tambem colocou arvores na caverna, isso nao cai muito bem, pois arvores precisam de sol. Sem falar que precisa ser uma baita de uma cave para caber arvores la.

Terceiro = achei que faltou aqueles ovos de hydra, aquilo pode parecer nao tao importante, mais se tiver fica melhor.

Eu achei 2 bugs no seu mapa, no andar inferior aonde você começa a descer para a caverna, você desce a primeira, ai você desce a segunda, o problema é que quando voce for subir a

segunda em ambos os lugares, tanto na acima quanto na abaixo, você caira acima, emcima de uma planta; e abaixo voce caira emcima da montanha.

Caso nao tenha entendido ou nao tenha achado, me mande uma mensagem que lhe mostrarei.

Dica = Coloque alguns ovos, melhore um pouco sua cachoeira e retire as arvores.

Nota = 79

79 - 2 = 77

Nota Final = 77

 

Em geral, as notas foram um pouco abaixo pois hydra lair nao é algo tao facil de ser feito, tem que ser algo bem pensado e mesmo assim algumas vezes fica alguma coisa para tras.

Aos que participaram, agradeço por terem confiado em mim e em PR3DAD0R e peço desculpas por qualquer erro que tenha feito, se houver algum por favor nao deixem de me notificar.

--------------------------------------------------

O Vencedor é = Felp66

Parabens, e espero você na próxima competoção. Espero todos os competidores.

--------------------------------------------------

Eu e PR3DAD0R resolvemos testar um negocio novo. Nós vamos deixar um tempo em aberto caso alguem ache mais algum bug pelas fotos ( erros de interpretaçao da construçao tbm serao aceitos, porem nao é garantido que será modificado).

Então nós estaremos dando um periodo para todos verificarem, caso ninguem se apresente será postada a bar do vencedor.

 

Uma ultima mensagem : Estarei esperando para ver como será a reação das pessoas e espero que todos que estavam contra nós, não estejam mais e tambem espero ver mais competidores na próxima.

 

Aqui sua bar (Espero que goste)...foi feita por Arcazy:

felp66682.jpg

http://xs135.xs.to/xs135/09024/felp66682.jpg

 

O site ficará desligado até o fim do dia 08 pois estaremos fazendo reformas nele. Ele será colocado no ar novamente com todos os updates apartir do dia 09.

Editado por Dth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Felp66.

So uma coisa que eu queria dizer, o Zafor, apesar de ter feito um lugar pequeno, foi bem criativo, pena que não usou a grama densa, tipica de ares com hydra.

Mas acho que quem mereceu foi o Felp66.

 

 

Na próxima eu vou tentar participar :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O zafor o unico erro dele foi ter eskecido o chao...pq ce eu chegasse la eu certamente procuraria por cyc...apesar de que ele colocou algumas coisas de floresta...mais axo que faltou algumas coisas para ele ser o vencedor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelos parabéns!

Mas eu acho que o Zafor foi muito bem também, ele só se esqueceu do chão e, particularmete, deveria ter colocado mais árvores.

O outro participante também(não sei o nome dele) foi bem, mas acho que teria que ser uma floresta mais densa.

Parabéns aos dois, e eu tentarei melhorar ainda mais no próximo concurso. Qual será o assunto do próximo :?

 

E outro, eu ganharei algum prêmio :? :D

 

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim você ganhara uma bar...eu só to dando um tempo pro povo ver ce axa mais algum bug pelas imagens...fazeno isso mudar o resultado...Caso ninguem se apresentar até as 8 horas eu postarei sua bar no topico.

Editado por Dth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ultima mensagem : Estarei esperando para ver como será a reação das pessoas e espero que todos que estavam contra nós, não estejam mais e tambem espero ver mais competidores na próxima.

 

Toda minha intenção foi fazer com que você e seus companheiros não criassem esse tipo de evento, e sim alguém com mais experiência no mapping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ultima mensagem : Estarei esperando para ver como será a reação das pessoas e espero que todos que estavam contra nós, não estejam mais e tambem espero ver mais competidores na próxima.

 

Toda minha intenção foi fazer com que você e seus companheiros não criassem esse tipo de evento, e sim alguém com mais experiência no mapping.

 

Eu sei que sua ação foi boa, mais eu acho que eu tenho uma experiência boa o suficiente para ajudar o pessoal em mapping...posso nao ser um Deus, mais com tantos anos mexendo em mapas eu aprendi muitas coisas...Não quis ser mal com você e nem brigar com você, mais axo que ninguem melhor que eu pode dizer se tenho a capacidade ou nao...Não quero começar outra briga, mesmo porque nao vim aqui para discutir com ninguem...peço desculpas por ter sido rude no ultimo topico.

Editado por Dth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...