Ir para conteúdo

Bug Remote Control 8.31

kratosavenger

Posts Recomendados

Olá galera,

Estive por horas pesquizando aqui no fórum e vi que algumas pessoas tem o mesmo problema que eu, mas que ninguém postou uma resposta embasada: estão nukando o meu server 8.31 pelo bug no remote control... é o seguinte: eu não tenho remote control, mas existe um carinha que entra no meu server que entra no remte control e na hora de pedir a senha do meu server ele coloca qualquer coisa, fazendo assim meu server cair.

Meu server é o Styller Yourots 8.31, e pelo o que eu li sei que ele veio com esse bug, mas ninguém postou como resolvê-lo...

POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDE!

Pois gostei muito do server e não queria fechá-lo...

Obrigado desde já aos que responderem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera,

Estive por horas pesquizando aqui no fórum e vi que algumas pessoas tem o mesmo problema que eu, mas que ninguém postou uma resposta embasada: estão nukando o meu server 8.31 pelo bug no remote control... é o seguinte: eu não tenho remote control, mas existe um carinha que entra no meu server que entra no remte control e na hora de pedir a senha do meu server ele coloca qualquer coisa, fazendo assim meu server cair.

Meu server é o Styller Yourots 8.31, e pelo o que eu li sei que ele veio com esse bug, mas ninguém postou como resolvê-lo...

POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDE!

Pois gostei muito do server e não queria fechá-lo...

Obrigado desde já aos que responderem!

Cara nao sei basicamente esse problema seu ja ouvi falar desse BUG no Remote control

do OT mais o unico jeito pra mim mesmo seria baixar outro OT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...