kratosavenger 0 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Olá galera, Estive por horas pesquizando aqui no fórum e vi que algumas pessoas tem o mesmo problema que eu, mas que ninguém postou uma resposta embasada: estão nukando o meu server 8.31 pelo bug no remote control... é o seguinte: eu não tenho remote control, mas existe um carinha que entra no meu server que entra no remte control e na hora de pedir a senha do meu server ele coloca qualquer coisa, fazendo assim meu server cair. Meu server é o Styller Yourots 8.31, e pelo o que eu li sei que ele veio com esse bug, mas ninguém postou como resolvê-lo... POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDE! Pois gostei muito do server e não queria fechá-lo... Obrigado desde já aos que responderem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Olá galera,Estive por horas pesquizando aqui no fórum e vi que algumas pessoas tem o mesmo problema que eu, mas que ninguém postou uma resposta embasada: estão nukando o meu server 8.31 pelo bug no remote control... é o seguinte: eu não tenho remote control, mas existe um carinha que entra no meu server que entra no remte control e na hora de pedir a senha do meu server ele coloca qualquer coisa, fazendo assim meu server cair. Meu server é o Styller Yourots 8.31, e pelo o que eu li sei que ele veio com esse bug, mas ninguém postou como resolvê-lo... POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDE! Pois gostei muito do server e não queria fechá-lo... Obrigado desde já aos que responderem! Cara nao sei basicamente esse problema seu ja ouvi falar desse BUG no Remote controldo OT mais o unico jeito pra mim mesmo seria baixar outro OT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados