Slinix 1 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 (editado) Bom , Eu Estou em Duvida Sobre o Mapa que estou fasendo 100% ai queria muito que Comentaçem Usando Sujestoes . OBS : é para 1 Map RPG , Obrigado Ai a Foto: Edit : Desculpe Pelo Gelo Perto do Deserto , é que ali eria uma Hunt de Frost dragons , e estou esperando construir a cidade de gelo para movela para la. Editado Janeiro 8, 2009 por Slinix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 (editado) Po fico legal mesmo cara, mas o mini mapa nao da pra ver tipo os detalhes, poste + imagens, fico grande ate E axo que esta em lugar errado. Era para estar em Mapping OTserv , mas atenção da proxima vez. Editado Janeiro 8, 2009 por BillyBola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Então a D-lair se akilo e uma ta escrota muito arredondada mas fora isso eu gostei ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados