GOD_Demoniaco 0 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 Bom, não sei se é um azar, mas o meu servidor está dando problemas. Ontem eu desliguei meu ot para atualizar algumas modificações, quando vou ligar ele aparece normal a tela, só quando eu logo no servidor ele diz que tá off-line, siga a imagem. (Ignorem os erros dos tiles) Eu ainda acho que e o IP que está dando erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonlinneker 2 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 (editado) Bom, não sei se é um azar, mas o meu servidor está dando problemas.Ontem eu desliguei meu ot para atualizar algumas modificações, quando vou ligar ele aparece normal a tela, só quando eu logo no servidor ele diz que tá off-line, siga a imagem. (Ignorem os erros dos tiles) Eu ainda acho que e o IP que está dando erro. me manda uma foto do console inteiro...vc so pos a metade dele... posso te ajudar.. quanto aos titles: isso é um suposto erro de house... facil de se ageitar.. manda otra foto, ou a linha dos erros :smile_positivo: -Agora, você tem de conferir se seu pc é PC de rede ou se ele possui IP fixo. -Se for um pc de rede, redirecione a porta usada '7171' -Qual foi o IP que você colocou no config.lua? -Tente desabilitar o firewall -Marque a opção (x) AUTO, no seu ipchange (so pra garantir mesmo) -Veja corretamente o ip informado no www.no-ip.com, pelo host silverlight.servegame.com (Último ip deste host informado, é [189.15.205.118]) Confira tudo isso e me responda aqui... Editado Janeiro 8, 2009 por AlissonLinneker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD_Demoniaco 0 Postado Janeiro 8, 2009 Autor Share Postado Janeiro 8, 2009 Só para lembrar, a minha internet não é compartilhada, o modem é SpeedStream. Eu uso IP Fixo sim, do site www.no-ip.com Já tentei desabilitar o FireWall do meu Windows, mesmo assim ele se recusa a entrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados