Reecall 0 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 Bom galera .. é isso ae mesmo, o erro ta aki "kickIdlePlayerAfterMinutes" , porem nao consigo solucionar este problema... Eu coloco 15 minutos, porem quando o player é kikado, o server tbm cai eu to usando 9999 minutos, pru server nao cai, mas um monte de gente fica treinando o dia todo, e eu tenho que fica kikando com o gm Se algm souber onde arruma... Uso TFS 0.2.0.0 database: Mysql pelo xampp Abraço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Bom galera .. é isso ae mesmo, o erro ta aki "kickIdlePlayerAfterMinutes" , porem nao consigo solucionar este problema...Eu coloco 15 minutos, porem quando o player é kikado, o server tbm cai eu to usando 9999 minutos, pru server nao cai, mas um monte de gente fica treinando o dia todo, e eu tenho que fica kikando com o gm Se algm souber onde arruma... Uso TFS 0.2.0.0 database: Mysql pelo xampp Abraço... Cara eu num tenho ideia do q possa ser entao troca de OT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados