Schiavinato 7 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 Não é um simples Npc Death, Esse Npc encomenda a morte do player..tpw Player:hi Mort: Ola |PLAYERNAME| vc gostaria de encomendar sua morte? Player:yes Mort: Ate a proxima vida |PLAYERNAME|! [dai aki o npc da um hit de 100000 no player] Teria como fazer esse npc? Plx *.* Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/104374-npc-death/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
tozinho123 0 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 (editado) humm acho que teria sim, vou tentar fazer pra vc e posto aqui edit: terminei espero que goste :smile_positivo: Death.xml --entre na pasta data/npcs copie algum arquivo, renomeie pra death e cole isso dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Death" script="data/npc/scripts/Death.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="9" head="20" body="30" legs="40" feet="50"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME| voce gostaria de encomendar sua morte?" /> </parameters> </npc> Script do Npc -- entre na pasta data/npcs/scripts copie algum arquivo, renomeie para death e cole isso dentro local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function killPlayer(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end pos = getCreaturePosition(cid) health = getCreatureHealth(cid) maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doCreatureAddHealth(cid, -maxhealth - health) npcHandler:say("Ate a proxima vida |PLAYERNAME|!", cid) else npcHandler:say("Voce não é digno de morrer pelas minhas mãos.", cid) end keywordHandler:moveUp(1) return true end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'yes'}, killPlayer, {dead = 1}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Janeiro 8, 2009 por Tozao Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/104374-npc-death/#findComment-671332 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schiavinato 7 Postado Janeiro 9, 2009 Autor Share Postado Janeiro 9, 2009 (editado) haha.. adoriei o "Voce não é digno de morrer pelas minhas mãos." Vou testar o npc aki...vlws ;* Edit~~ Ae..funfo direitinho... vlws Editado Janeiro 9, 2009 por Schiavinato Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/104374-npc-death/#findComment-671672 Compartilhar em outros sites More sharing options...
tozinho123 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 que bom que gostou ;D Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/104374-npc-death/#findComment-672045 Compartilhar em outros sites More sharing options...
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