gordien10 0 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 Eae galera, beleza ? Eu estou precisando de uma EQUIPE de EXPERTS !!! Cargos : Client Maker Webmaster Hoster GOD GM Quem se interessar de algum desses cargos deixe um curriculo ae com o msn !!! Exemplo : Nome: Idade: Cargo: Experiência de quanto tempo: Equipes que já trabalhou: MSN: Pronto, é isso ae ... Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mausebreak 0 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Nome:mateus Idade:15 Cargo:GM Experiência de quanto tempo:des do 7.8 Equipes que já trabalhou:BloodBrotherz,KingsWorld,e uns par de ots MSN:sasuke_mate@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.f 7 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Ae kra tem cargo de mapper ? se tiver manda msg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gordien10 0 Postado Janeiro 9, 2009 Autor Share Postado Janeiro 9, 2009 Ae kra tem cargo de mapper ? se tiver manda msg Tem sim, eu sou um mapper, mas não sou muito experiente, então estou precisando de um bom !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados