Black Avoid 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Ola pessoal... eu sou jogador o Virtuous project e vim aki anunciar ele para vcs!!! virtuousproject.servegame.com Novos servidor com rates moderadas e um mapa semi-próprio. Muitos lugares para caças e GODs sérios. Aproveitem que o servidor é novo e venha ser o top, e dentro de alguns dias estaremos abrindo vagas para GMs, não percam esta chance! 95% das spells 8.4 já estão funcionando, além dos novos monsters, é claro! Especificações: - Experiência: 15x - Skills: 54x - Magic Level: 6x - Loot: Variando de 1x a 3x Os comands dos server são: /online /serverinfo /buypremium Mais informações no site http://virtuousproject.servegame.com Respeitem as regras e divirtam-se! bom pessoal... eu adorei esse server e fiz questão de chamar mais pessoas... ele possue sistemas inovadores e mto legais... help channel sempre tem alguem pra ajuda flwss ai... espero q vcs tbm gostem dele e Boa Sorte!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zyphz 0 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 Eu sou o GOD do OTServ e gostaria de pedir para vocês pelo menos experimentarem, não precisa ficar, mas eu me dediquei e gostaria de ver alguns players jogando. Estou sempre lá ouvindo opiniões e críticas, sempre levando da boa e na brincadeira. Sou sério e não me irrito fácil... Só queria que vocês testassem para ver como ele está Muito obrigado e espero vocês lá =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados