maniacoo 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Ai galera to aki pra pedi uma ajudinha quem puder ajuda eu agradeço tipo eu criei uma area de pvp e nao sei como fazer a area para nao perde lvl ,ekipes ,nem aol se alguem puder me ajuda a fazer isso eu vo fica mto agradeçido brigado pela atenção Maniaco xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Area errada, isso é com script eu acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maniacoo 0 Postado Janeiro 6, 2009 Autor Share Postado Janeiro 6, 2009 vlw mano vo ver se acho alguma coisa a respeito vlw ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cpsfute 0 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 GODManiaco. Vc Quer Fazer Um Lugar Mais ou Menos Igual Arena?? Se for tu vai te q criar um arquivo.lua la nakela pasta onde eu disse dai tu copia da arena só troca o lugar pra onde o cara vai q é a posição X.Y.Z Abraço Espero Ter Ajudado :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maniacoo 0 Postado Janeiro 8, 2009 Autor Share Postado Janeiro 8, 2009 hum.. vlw^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 hum.. vlw^^ Evite este tipo de comentário amigo, é considerado flood. - ~> Tópico movido para a seção correta <~ Mais atenção aonde posta amigo! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guguzinho 0 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 n entendiOo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 (editado) Tópico com título errado, Quando você for fazer um tópico poste no título resumidamente o que você precisa ! É proibido postar tópicos com nome no título dessa forma: AJUDEM PLX, RÁPIDO POR FAVOR, MUITO IMPORTANTE, ENTREM AQUI. Bom espero que você tenha entendido, Tópico Fechado. :button_cancel: Abraços Editado Janeiro 22, 2009 por Heitorzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados