Renato Ribeiro 87 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 (editado) Sou um mapper bom. Não posso falar que sou MUITO BOM porque estarei mentindo :] Mas já fiz mapas pra muitos OT's sim. Se você quer um ot sério, dedicado e só tem thyrania, yurots, karmia, essas coisas, é só falar comigo... Se estiver enteressado manda PM aqui mesmo que eu passo contato. E se quiser eu montro uns trabalhinhos meus ;D Muito Obrigado. Ky~ Editado Janeiro 6, 2009 por Kyvorgury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godfelipe654 0 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 Kyvorgury, presciso de um mapper pra cria um ot bem estranho, axo q nunka vio algo parecido. seguinte, tipow, ta aki meu msn pra entra em contato. almeidafelipe654@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman 0 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 (editado) Ou cara Tem Como Manda Seu MSN Pra Mim? Estou Montando Uma Equipe o OT Será 8.40 Ja tenho Hoster Se Quiser Participer :tongue2: Meu MSN: msjustino@hotmail.com Editado Janeiro 7, 2009 por Gentleman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.f 7 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 estou presisando de 1 mapper pro meu server que será mapa proprio.. se interessa add blad_loko@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados