gordien10 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Eae galerinha, BELEZURA ? Eu queria perguntar como que faz um ot 7.6 virar 8.4, porque eu ja vi mapas de ot 7.6 igualzinhos em versões mas avançadas. Se alguem puder me ajudar ficarei grato. Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tozinho123 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 pois é, é o que eu estou querendo saber faz tempo e parece que ninguem aqui sabe, se sabe nao ajuda :mellow: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gordien10 0 Postado Janeiro 6, 2009 Autor Share Postado Janeiro 6, 2009 É foda isso !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonlinneker 2 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Cara, vai dar um pouco de trabalho... Se você quer passar o seu mapa para 8.4, você pode usar o RmE, acho que ele te pergunta se você deseja atualizar o seu mapa bem quando vc abre ele no programa... Agora você tem de lembrar tambem dos npcs e scripts do servidor... vai da mais trabalho ainda, pois você tera de atualiza-los... Compensa mais vc pegar as ideias do ot 7.6 e bolar tudo de novo para o seu 8.4 Se precisar de ajuda, pode contar cmg e com a galera do Xtibia, garanto que iremos te ajudar bastante :smile_positivo: Até mais, e boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gordien10 0 Postado Janeiro 6, 2009 Autor Share Postado Janeiro 6, 2009 Cara, vai dar um pouco de trabalho... Se você quer passar o seu mapa para 8.4, você pode usar o RmE, acho que ele te pergunta se você deseja atualizar o seu mapa bem quando vc abre ele no programa... Agora você tem de lembrar tambem dos npcs e scripts do servidor... vai da mais trabalho ainda, pois você tera de atualiza-los... Compensa mais vc pegar as ideias do ot 7.6 e bolar tudo de novo para o seu 8.4 Se precisar de ajuda, pode contar cmg e com a galera do Xtibia, garanto que iremos te ajudar bastante :smile_positivo: Até mais, e boa sorte. Opa, pode deixar... Me add no MSN ae : ferasotserv@hotmail.com Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christianR 0 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 o manoo eu queroo sabee tbm como faço pra passa pra 8.4 eu n consiguo! sera que vc poderia ser um poko mais claro plx :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados