gordien10 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Eae galera, beleza ? Eu estou precisando de uma EQUIPE de EXPERTS !!! Cargos : Client Maker Webmaster Hoster GOD GM Quem se interessar de algum desses cargos deixe um curriculo ae com o msn !!! Exemplo : Nome: Idade: Cargo: Experiência de quanto tempo: Equipes que já trabalhou: MSN: Pronto, é isso ae ... Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizi 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Nome Luiz Idade 14 Cargo GM Experiencia 1 ano Equipes:Vários Ot q ao tempo se acabaram MSN: Luiz.gustavounai@hotmail.com Eu jogo a muito tempo otservers e ja fui Gm em 4 ou 5 ot e talvez 2x GOD gostaria de montar uma equipe pra um otserv já que eu fico no pc durante a maior parte do dia Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mausebreak 0 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 (editado) Nome:Mateus. Idade:15 anos. Cargo:GM. Experiência de quanto tempo:sei lah uns 3 anos de OTSERV(jogo tibia des do 7.8). Equipes que já trabalhou:Kings World,BloodBrotherz e outras par que acabaram. MSN:Sasuke_mate@hotmail.com Editado Janeiro 7, 2009 por mausebreak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados