guilhermes26 26 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Essa aqui é o char que eu brinco um pouco no Global. Nem da mais vontade de upar. Uma, duas vezs por semana eu entro nele, e do uma upada de uns 25%. Nada mais, Global cansa... Rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 kkkk, char ta bom mas ja que vc nao entra muito. Eu iria falar pra vc upar + os skills Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 6, 2009 Autor Share Postado Janeiro 6, 2009 kkkk, char ta bom mas ja que vc nao entra muito. Eu iria falar pra vc upar + os skills Eu quase só caça ghoul e outros Nem ligo muito pros skills. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 (editado) soh falto skills mesmo, mais como vc qase n joga intao dexa qieto ^^ #EDIT post n° 300 \o/ Editado Janeiro 6, 2009 por GraveDigger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Tá legalzinho pro level dele :smile_positivo: Acho que vo entra nos char aqui e tira umas foto pra mostra pra galera A ultima foto que coloquei foi do Thesoo e agora nem jogo mais com ele... Mais parabéns pelo char pra quem não joga diariamente tá bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 6, 2009 Autor Share Postado Janeiro 6, 2009 Eu vo começa a dar uma treinada de vez em quando...Mesmo não gostando. Daqui 1~2 meses eu mostro ele pra vocês de novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados