tipsy 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Olá, É o seguinte, eu abro meu ot e apenas eu consigo entrar. Minha net eh compartilhada, já desbloquiei a porta 7171 do modem (Versão do modem DSLink 260E) e ninguem consegue acessá-lo. Preciso saber o que estou fazendo de errado, e não tem nada a ver com IP errado no config.lua pois pego o ip do site www.meuip.com.br ! Espero que saibam, Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkxkakashi 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 q tal criar um ip fixo ? (www.no-ip.org) vc já tentou o hamachi ? flw t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipsy 0 Postado Janeiro 6, 2009 Autor Share Postado Janeiro 6, 2009 Sim, já tentei ip fixo mas não adiantou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peaga 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Sim, já tentei ip fixomas não adiantou eu tbm tentei mais nao consigo!! to com o msm problema dele só eu consigo entrar no OT os outros nao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 tenta entrar no GOD e flar /openserver (n sei se vai funcionar, mais era assim q eu flava pra barir o ot qando eu tiha o meu, e todo mundo entrava d boa) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Olá, É o seguinte, eu abro meu ot e apenas eu consigo entrar. Minha net eh compartilhada, já desbloquiei a porta 7171 do modem (Versão do modem DSLink 260E) e ninguem consegue acessá-lo. Preciso saber o que estou fazendo de errado, e não tem nada a ver com IP errado no config.lua pois pego o ip do site www.meuip.com.br ! Espero que saibam, Obrigado. Cara talvez vc nao tenha desbloqueado as portas do seu modem e talvezvc precise realmente de Hamachi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados