vicXD 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Eae galera tudo baum ? Gostaria de saber como eu faço pra tirar pvp do meu server pelo lua. Pois o comando de god no meu server num sei se nao é esse comando ou num ta bugado - /pvp 0 - nao funciona la... Mais tudo bem, no config.lua esta assim: worldType = "pvp" eu quero no pvp como eu faço? Eu ja coloquei "nopvp" "no pvp" "o" e tals mais num foi o que eu faço ? desde ja gratos abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex008 2 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 -- options: pvp, no-pvp, pvp-enforced worldtype = "no-pvp" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vicXD 0 Postado Janeiro 6, 2009 Autor Share Postado Janeiro 6, 2009 aee valewws leeek! vo tentar aki se der eu edito ! aee valewws leeek! vo tentar aki se der eu edito ! ~Edit Deu certo sim muito obrigadoo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Dúvida Sanada! Tópico fechado! Abraços, Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados