GOD_Demoniaco 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Uma pergunta básica. No config.lua lá só tem como colocar runas e arrows e bolts. Quero saber como colocar as Assasin Stars. Alguem pode me dizer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex008 2 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 nao é no config.lua vai em items.xml e proucura (ctrl+F) "assassin star" vai ta la uma tag bem assim: <attribute key="breakChance" value="5"/> bota assim: <attribute key="breakChance" value="0"/> e pronto sua assassin star ta infinita, agora é so fazer isso nas outras stars Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Movido para seção de scripts. :arrow: Abraços, Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD_Demoniaco 0 Postado Janeiro 6, 2009 Autor Share Postado Janeiro 6, 2009 Alex, não axei essa linha. Eu baxei esse servidor, http://www.xtibia.com/forum/atualizado-Sty...03-t103464.html Eu axei uma linha aqui mais não sei se tem alguma coisa a ver. <item id="7368" article="an" name="assassin star" plural="assassin stars"> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Veja o tutorial: http://www.xtibia.com/forum/Nivelfacil-Dei...as-t103850.html Abraços, Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kauanglp 0 Postado Janeiro 10, 2009 Share Postado Janeiro 10, 2009 vlw ae! mudei us treco nu meu serv i funciono =D vlw msmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Janeiro 10, 2009 Share Postado Janeiro 10, 2009 nao é no config.lua vai em items.xml e proucura (ctrl+F) "assassin star" vai ta la uma tag bem assim: <attribute key="breakChance" value="5"/> bota assim: <attribute key="breakChance" value="0"/> e pronto sua assassin star ta infinita, agora é so fazer isso nas outras stars Não é mais facil apagar o <attribute key="breakChance" value="5"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Dúvida Sanada, :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados