Phgsoares 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Criei um rooker e queria saber como consigo uma fishing rod? Sem comprar... tirando na Minotaur Hell Quest que eu ainda não tenho level pra fazer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gp1998 0 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 so tem 2 jeitos, Comprar ou Minotaur Hell Quest, se quiser outro jeito nao tem como ^^, nao que eu saiba hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arns 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 bom, vc pode comprar num npc ao noroeste(ou nordeste sei la ) de rook, é diagonal pra direita <- e cima ^ agora dos mob n sei se consegue... A gente faz o que pode! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 Dúvida Sanada, Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados