woohooserver 0 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 (editado) Sou WebMaster Estou procurando equipe séria! Enteressados respondam o tópico! Msn zehpretu@hotmail.com Editado Janeiro 16, 2009 por ZehPreto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Estou montando um thyrania modificado! ja arrumei um mapper, se quiser entrar na equipe Kings World. manda seu msn por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opss 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Aeee Eu Tenho Duas 2 Ekipes Serias!! BaTalha ReaL OTServ 24hrs. - Elera Server 24hrs ConTaTo: BT: viniciusk18@hotmail.com Elera:eleraserver@hotmail.com 24hrs Online Abraçoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Preciso de WebMaster para o meu ot, WildAge. adicione no msn: Bruno_Nistico@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaseu 3 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Bom, possuo um servidor ainda novo mas que é muito sério e que em 5 dias já possuimos mais de 200 contas! Esto uterminando o mapa próprio( que já esta em uso) e logo passarei a criar meu cliente (Darkkness Client v1.0) , mas para isso preciso urgente de um site pra Destacar um pouco mais o server e fazer seç~eos com informações aos players e com uma Seção "Downloads", além disso criar conta pelo site,etc. Se estiver intereçado, me adicione:rafas.eu@hotmail.com Brigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
majesco 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 aew ekip nova com mapa proprio 24 hrs xp 3x sistema de vocaçao orc dwarf elfs... magias totalmente novas para jogar tem q baixar o servidor aew se kizer ser webmaster do ot me add msn cardinalisantos9@hotmail.com Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
woohooserver 0 Postado Janeiro 16, 2009 Autor Share Postado Janeiro 16, 2009 Adicionem no msn os interessados zehpretu@hotmail.con Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lockypally 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Sou WebMasterEstou procurando equipe séria! Enteressados respondam o tópico! Msn zehpretu@hotmail.com bom te adicionei lah eh so me aceita o meu server eh bem serio e ja esta quase pronto temos equipe formada falta um web designer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados