NE

[Arquivado]Game Design, Porque é Ignorado?

Por Necrus, 04 de jan. de 2009 em Noticias - Arquivo

script
23
4.7k
Dmy RecaidaD
23 de junho de 2011 às 23:29

Vai mesmo

Editado Junho 23 por Mystogan

Samuel2011S
25 de junho de 2011 às 09:20

Game Design é o acto de decidirmos o que um jogo deve ser. É isso mesmo, visto assim parece simples.

LordfireL
26 de junho de 2011 às 13:38

Game Design é o acto de decidirmos o que um jogo deve ser. É isso mesmo, visto assim parece simples.

Alertado por dois motivos:

Post completamente sem sentido;

Flood, simplesmente copiou uma frase daqui: http://gamedesign.forumeiros.net/t23-o-que-e-game-design

Samuel2011S
26 de junho de 2011 às 15:27

reportado pq eu nao copio mensagem nenhuma eu q inventei e tbm cargo moderador retired por dv forum concorencia

BernardoB
26 de junho de 2011 às 15:42

Tente melhorar seu português, não estou entendendo quase nada.

Um forum de game design não se trata de concorrência ao XTibia. Somente foruns do ramo de OTServer e Tibia.

LordfireL
26 de junho de 2011 às 17:20

reportado pq eu nao copio mensagem nenhuma eu q inventei e tbm cargo moderador retired por dv forum concorencia

Primeiro que fórum sobre design de jogos não tem nada a ver com o XTibia -> não é concorrente

Depois você já vem irritando muito com excesso de flood e posts sem sentido, por mim já estaria banido

E por último você copiou SIM a resposta daquele outro site, seu contador de posts não aumenta seu pênis meu jovem

lcsnewL
01 de julho de 2011 às 14:06

verdade hoje o game design ta muito fraco tbm esse mlk fica copiano os ot's dos outro mo cara de pau

rep :button_ok:

6 anos depois...
StigalS
25 de abril de 2018 às 16:31
Esta noticia foi arquivada.
Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo.

+ Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico.