vicXD 0 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 Galera, Boa noite. Estou com um problema medio aki estou finalizando o ot com meu amigo e eu li os tutorias de como trocar o nome de god e senha - Otimo tudo ocorreu bem! Agora como eu faço pra mim colocar a account do meu amigo como gm ou dps se eu quiser god ? Não acho na tabela a parte que poe o acces! Por favor me ajudem niisso! Ah e tem como eu aumentar o ML do ot ? Sem mais perguntas! Quem me ajuda vai salvar minha vida! Agradeço de coração ! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 kkkkkk salvar sua vida..?! Axo que vou salvar " :smile_positivo: E o seguinte fera.. --> Quando voce abre seu editor SQL na parte accounts.. la tem uma aba com o nome "data" clicando la vai aparecer tudo das accounts.. Dependendo da database do seu ot.. o "type" da account tera que ser mudado.. Preste atençao.. que e apenas o "type" que fica ao lado de password.. Feito isso coloque "5" se gm.. e "6"pra God, pelo menos meu ot a DB dele funciona assim.. ______xx_______ 2° Passo.. Agora va na parte que tem players.. -> Faça a mesma coisa.. clique em data.. ai vai ter abaixo o nome do char.. e ao lado tera o nome "group id" estara no valor 1. Voce pode alterar para o valor 5 (GM) 6 (GOD) Espero ter ajudado.. Att, Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ggsgabriell 0 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 ae amiro.. seguinte.. vc tentou ir no sql dps ir nos player e dps ir no char do seu amigo e mudar op account id dho cahr dele para 3, dps vai no accounts vai ateh a account ID e muda pra 3 tb.. pronto.. seu amigo jah god ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 Sim, quase esqueci.. esse mesmo processo.. que citei a cima.. a maioria dos ot.. e "type 3" para gm.. "type 2" senior tutor.. O meu post acima tbm vale :smile_positivo: Abraços, Att, Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 ow cara pra vc faze aumenta o ML do OT basta vc ir na configuração lua e achar issu -- Rates rateExp = 999 rateSkill = 150 rateLoot = 40 rateMagic = 150 rateSpawn = 10 rate Magic qt maior for mais rapido irá aumentar o ML dos players falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados