yasha 12 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 Olá pessoal! Estou precisando de um npc que dá addon por itens.... Mas eu preciso de um npc que tenha o demonhunter e o yalaharian Já procurei vários tópicos e nçao achei o npc que da addon por item do yalaharian e do demonhunter... Se alguem tiver ai posta por favor.... Obrigado..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonlinneker 2 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 Cara..preciso de um assim tb.. se você me falar os itens que precida para o addon (todos) eu faço um e coloco aqui =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunospace 0 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 ue alisson vc disse se falar todos os itens talves fassa entao pq vc n fais assain citizen primeiro : 100 minutaur leather citizen segundo : 100 chicken feather + 50 honeycomb hunter primeiro : 100 red dragon leather + 100 lizard leather + crossbow + 5 boh +crown armor +devil mask +dragon shield hunter segundo :sniper glovers mage primeiro : 20 ank + todas as wand e todas as rods antiga + soul stone + 20 magic sulphur mage segundo : ferumbras' hat knight primeiro : 100 iron ores + giant sword knight segundo : 100 Behemoth Fang +4 warrior helmet + crown armor nobleman primeiro : 150 k nobleman segundo : 150 k summoner primeiro : 100 empyt vial summoner segundo : 70 bat wing + 20 red poc + 40 ape fur + 35 holy orchid + 100 giant spider silk + 60 lizard scales + 40 red dragon scale + 15 fire sword + 30 vampire dust warrior primeiro : 100 handend bones + 100 tortle sehell + dragon claw + 4 warrior helmet warrior segundo : 100 iron ores + crown armor druid primeiro : wolf paw + bear paw druid segundo : 100 demun dust wizard primeiro : 50 holy orchid wizard segundo : dsm + medusa shield + crown legs + ring of the sky barbarian primeiro : 100 iron ore + giant sword +50 behemoth fang + 50 lizard leather barbarian segundo : 2 royal helmet + 4 warrior helmet + 50 red poc + 50 green poc + 100 giant spider silk oriental primeiro : 100 fish fin oriental segundo : 100 ape fur + 100 fish fin + 2 boh + 100 blue poc pirate primeiro : 100 peg leg + 50 hook pirate segundo : 100 eye path + 50 hook assassin primeiro : 50 blue poc + 50 gren poc + red poc + 50 brown poc + 50 ylow poc + 50 with poc + 100 giant spider silk assassin segundo: 30 beheolder eye + 10 red dragon scale + 30 lizard scale + 20 fish fin + 20 vampire dust + 10 demon dust + 4 warrior helmet beggar primeiro : 100 ape fur + 20 k beggar segundo : 200 ape fur + 40 k norseman primeiro : 10 shard sorseman segundo : 20 shard jester primeiro : 1 red poc + 1 with poc + ylow poc + green poc + blue poc + brown poc +50 giant spider silk jester segundo : 100 minotaur leather + 100 giant spider silk shaman primeiro : 5 bana staff + 5 trabal mask shaman segundo : 5 voodoo dool + 5 dwrc voodoo dool + 1 mandrake nightmare primeiro : 500 demonic essence nightmare segundo : 1000 demonic essence brotherhood primeiro : 500 demonic essence brotherhood segundo : 1000 demonnic essesnce demonhunter primeiro : 100 demon dust + 100 vampire dust demonhunter segundo : orshabaal brain yalaharian primeiro : soul stone + 5 boh yalaharian segundo : speelbook of dark misterius + enchented staff bom pelo geito q eu falei ai fica muito parecido com os addon do global so o demonhunter e o yalaharian eu tive q enventar pq no global n e a intes e s a quest espero q ter falado esses itens possa ajudar a vc a faser o npc de itens a addon.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pinguyn 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 tambem preciso de um ,caso alguem encontrar manda no meu msn felipe_pinguyn@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados