moskitinho 164 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 oiii depois de muito tempo parado sem mexe no pc agora vo tenta volta a mexer com o PS.. fui ler uns tutos pra relembrar e saiu essa sign ai... criticas contrutivas são sempre bem aceitas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 gostei *-* a iluminaçao ta certa, o efeito fico bom, soh poe uma borda e refaz a tipografia, ela fiko meio escondida =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Janeiro 3, 2009 Autor Share Postado Janeiro 3, 2009 A borda é branca ai complico ;p vou mudar a tipo depois.. bom e agora fiz essa outra aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 Efeitos de principiante. Utilizou os efeitos que eu usava ueheuheu, mas é bom para aperfeiçoar. O qyue é bom fazer é entrar em sites famosos em design, como plasma-studio, e esses ai voce consegue fazer coisas paranormais...hushdauas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 Soh falta arrumar a borda e a tipografia Axei tambem que ficou muito claro, assim a tipografia fico meio escondida Mas esta boa tirando isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Janeiro 3, 2009 Autor Share Postado Janeiro 3, 2009 Wey você é um genio xD eu nao le,brava o nome do forum porem ja tenho cadastro lá.. valeu mesm é que fiquei muito tempo sem mexe e agora queria volta.. e esses efeito é bem faacil de faze mesmo ashahshuaus.. mais há fik buniitoo xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 Hahaha, conheço vários outros, porém nao sei se posso postar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 a segunda fico melhor ;x mais a tipo ainda ta um poko escondida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados