Holer 0 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 (editado) Removido Editado Janeiro 5, 2009 por Daniel Oliveira Virus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xxxdeboraxxx 0 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 8.41 oO Vi esse ot lá no otfans haiushaIHAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MagicianWithoutFear 0 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 nossa que post feio não adianta so posta o scan e não ter contêudo amigo poste mais ss MagicianWithoutFear Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evil7 10 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 se é pra postar isso eu nem postaria " alem do mais é virus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matlus 0 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 filho da puta vai toma no cu nao consigo deletar essa pasta dizendo que ta sendo usado por otra pessoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matlus 0 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 Aew primeiro descupe pelo double post pra o moderador de forum e que tenho uma coisa importante a falar Quem baixo esse arquivo pra tirar e so ir em meus documentos-e deletar a pasta virus agora delete a pasta que veio ai que se boto no pc so isso flw e ..i.. para o dono do arquivo(vc que fez o post ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xxxdeboraxxx 0 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 Ta feio o post é não consigo abri o mapa que ot lixo :@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_xxe 0 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 pow! outro server com virus! eu tinha baixado esse OT de outro lugar NAO BAIXEM É VIRUS! REPORTADO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porcara 0 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 não comento mais esses tipos de poste! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farkboy 0 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 Cara to andando pelo seu OT aki, o map por inquanto aidna ta bom!!!! o exe daqui funfou!!! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterBlue 0 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 afs +1 ot com virus :=/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porcara 0 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 Cara to andando pelo seu OT aki, o map por inquanto aidna ta bom!!!! o exe daqui funfou!!! :smile_positivo: e ainda o cara faz outro login pra comentaar aaa.. reportado. cya// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 Conteúdo Removido, usuário alertado e suspenso. :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados