Sinceramente... Acho que hoje em dia para um server fazer sucesso não é necessário muito RPG, muito menos 'inovações' como sprites próprias.
Empire, Zartha, Darghos e outros fizeram e ainda fazem sucesso (?) e não tinham/tem nada disso.
O necessário é um servidor dedicado 24 horas, sem lag, mapa bem feito e uma equipe experiente.
Nada de GM's que da ban porque o player falou com ele via pvt.
Claro, tem que ter npcs de ammunition, loot, runes, potions, food... E os necessários...
Quests para obter items e pronto !
Nada muito complicado ![]()
Edit~
VIP também é NECESSÁRIO para mim.
Um server 'sério' que não dê a opção de vip para mim não serve. Não passa de 1 mês online. Quando o dono pensa: Para que eu vou ter um negócio que só me da prejuizo?
Depois disso é closed :]
Abraços

info
Grupo: Artesão
Reputação: +13
Char no Tibia: ai holl
Para se ter um belo sistema de VIP,eu acho que tem que ter algum RPG dentro disso!
Eu estou tentando monta um sistema de VIP em que se compra um itens "Exclusivo do OT"no npc,por um certo preso não tão caro mas nem tão barato,em que dando use nesse objeto o "Character" sera teleportado para um tal lugar onde,ele tera que desvenda um mistério que seria tentar abrir os 2 "armario", para abrir esse dois armarios eles teriam que ler um livro para diser o local para abrir i ai sim abri um baú em que se ganhava VIP!
E fis varias estatuas que botei pelo caminho da POI em que dando use em apenas uma dela o Character sera teleportado para a city vip,sem sendo vip!.
Só para dar um poco de RPG!.Mais isso os Players terao que desvendar.Eu acho que isso daria um poco mais de realismo ao jogo^^.
O sistema de promotion eu estou tentando monta um quase igual ao do Global,mais isso vai demora.
M@IiGho//
Editado Janeiro 4 por maligno