Boqui 0 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 12 membros estão celebrando aniversário hoje Thiagotcx(17), Oniram(16), Nottinghster(17), Physis(19), wragnini(22), MrfOdaO(15), Lord Lolzao(14), CounterStrike(14), arthurtirado(20), Rekoor(15), crinlaru, BlackDemon(21) dae,parabems pros meus amigos que estao fazendo anivesaio hoge,cempre ke presizarem sabem quem eu starei aqui pra ajudar voses no que voses precisarem em especial pro physis e pro counterstrike(companheiro de todas as horas) beijos pra voses e irei querer um pedaso do bolo,(so como se o bolo for de chocolate) rs zuei pode cer de amoras ou de abacaxi. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 Eitaa que português bonito hauaheuhauehae Aqui vai meus parabéns ao Lord Lolzao e Nottinghster. ;D Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 meus parabéns ao CounterStrike é um belo jogo (Y) muito bom pras pessoas que não tem o que fazer e ficam floodando por ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 (editado) Parabéns Parabéns Mais um para o Clube dos desocupados? Espero que tenha uma participação produtiva no XTibia. Seja bem vindo! Editado Janeiro 2, 2009 por Kardec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 #UP Vc não viu o 1º tópico q ele criou? Ele vai ser o sr. Membro ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados