lokiado0 0 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 (editado) Brownser Games: In The Mafia: Clique Aqui Arts of War: Clique Aqui The Mobsters World: Clique Aqui Madness Combat: Clique Aqui Death-Wars: Clique Aqui Thugz Paradise: Clique Aqui Deadly Blood: Clique Aqui Daemornia: Battlegrounds Online: Clique Aqui deadly planet: Clique Aqui Corrupted-Criminalz: Clique Aqui Chaos Chapter: Clique Aqui Lands of Hope: Clique Aqui Starcrime: Clique Aqui The Crims: Clique Aqui Travian: Clique Aqui O Confronto: Clique Aqui Norron: Clique Aqui Mythos: Clique Aqui Gladiatus: Clique Aqui Bite Fight: Clique Aqui Runescape: Clique Aqui Hero War: Clique Aqui Os Reinos: Clique Aqui Samurai of Legend: Clique Aqui The Ninja RPG: Clique Aqui Os Lutadores: Clique Aqui The Wrestling Game: Clique Aqui Meteorus: Clique Aqui Galactic Wars: Clique Aqui Nexus War: Clique Aqui Tribal Wars: Clique Aqui My Mini City: Clique Aqui System Empires: Clique Aqui SV²: Clique Aqui Dark Throne: Clique Aqui Tanoth: Clique Aqui The Lord Achmage: Clique Aqui Industry Tycoon: Clique Aqui OfficeDebo: Clique Aqui Trukz: Clique Aqui Metal Damage: Clique Aqui Gangta: Clique Aqui Mobster: Clique Aqui Wanted: Clique Aqui Urban Rivals: Clique Aqui Wild Guns: Clique Aqui Untamed West: Clique Aqui Duelo De Bruxos: Clique Aqui Naruto Players: Clique Aqui Naruto Arena: Clique Aqui Pirate Quests: Clique Aqui Sea Fight: Clique Aqui Prision Struggle: Clique Aqui Neopets: Clique Aqui Habbo: Clique Aqui Cosmopax: Clique Aqui Human Age: Clique Aqui Dragon Fable: Clique Aqui AQ Worlds: Clique Aqui Battle On: Clique Aqui Football League: Clique Aqui Sokker: Clique Aqui Creditos: Lokiado (Eu) Se você tiver outros jogos via Brownser , Me fale o nome que eu add na lista. Editado Janeiro 11, 2009 por lokiado0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 Nossa mano o que e isso, cara ai nao deve ter 20 jogos vai la na minha lista e pega uns que deixei la pq esse nao ta bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lokiado0 0 Postado Janeiro 1, 2009 Autor Share Postado Janeiro 1, 2009 (editado) Eu sei , pode deixar , estava de saida , só deu tempo de fazer estes , to botando mais agora Flw Lokiado EDIT: AUMENTEI A LISTA Editado Janeiro 1, 2009 por lokiado0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 Não sei se alguém que escreve browser errado consegue fazer uma lista grande destas. Mas de qualquer jeito, para mim os 2 melhores são Popmundo e Tribal Wars. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorno1994 0 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 sinto o fedido cheiro de ctrl c ctrl v..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 sinto o fedido cheiro de ctrl c ctrl v..... Huhsoaususahioisoasuahsuahisahsiaisashhasiais Sendo ou não, ta até bacaninha, mas melhora o formato :\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lokiado0 0 Postado Janeiro 11, 2009 Autor Share Postado Janeiro 11, 2009 (editado) ctrl+c , ctrl+v? Para de ser "OTARIO" meu amigo , juntei varias listas daqui do xtibia e adicionei mais alguns que eu conhecia e tbm olha as cores , etc , esta muito mais organizado --'. E Escrevi sem atenção , me desculpem Editado Janeiro 11, 2009 por lokiado0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Inuyasha 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 Prefiro a minha... Zuera ficou boa a sua também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amico Do Tiopes 0 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 Mech Quest. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
didio13 0 Postado Março 10, 2009 Share Postado Março 10, 2009 Muito bom os Jogos .. n vi todos mais ja uns 5 que eh daora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anasha 0 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 Muito bom os Jogos .. n vi todos mais ja uns 5 que eh daora o melhor desses todos ai é o popmundo. listinha ta boa... mtos eu ja conhecia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson1257 0 Postado Abril 25, 2009 Share Postado Abril 25, 2009 Topico muito grande e branco : ) Junta tudo ai que vai ficar melhor mais fora a lista está otima varios jogos super legais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMBiel 2 Postado Abril 30, 2009 Share Postado Abril 30, 2009 Tópico Muito Bom!!! muitos jogos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blikus 0 Postado Abril 30, 2009 Share Postado Abril 30, 2009 mensagem muito rápida da ajuda da necessidade mim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lokiado0 0 Postado Junho 2, 2009 Autor Share Postado Junho 2, 2009 Obrigado pelos elogios , em breve incluirei mais jogos.. Flw Lokiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados