leonardomose 0 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 OT Mapa Global Serv Full 2.3 IP: helioserv.no-ip.info Conta do Acc Manager : 1/1 RATE : 100x Sem Lags Online das 1:30 da Tarde ate Meia Noite Valeu pra quem entra ai no OT galera, Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
9750568 0 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 (editado) Olha, eu to jogando esse server e gostei muito Soh deu lag 2 vezes e passaram rapido, a xp (isso depende do gostod e cada um) eu axo q nao fikou exagerada Soh o problema eh q podia ser 24 h, neh? Vlw ---------Edited----------- O mapa de Thais nao axei bixo O>o Da uma arrumadinha nisso q o server melhora mais : D Editado Janeiro 3, 2009 por 9750568 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardomose 0 Postado Janeiro 4, 2009 Autor Share Postado Janeiro 4, 2009 Olha, eu to jogando esse server e gostei muitoSoh deu lag 2 vezes e passaram rapido, a xp (isso depende do gostod e cada um) eu axo q nao fikou exagerada Soh o problema eh q podia ser 24 h, neh? Vlw ---------Edited----------- O mapa de Thais nao axei bixo O>o Da uma arrumadinha nisso q o server melhora mais : D Valew ae pela Sujestao infelizmente eu nao so o dono do server e so o God, entao nao posso por ele 24 hrs, mais a maioria das vezes ele ja fica on as 10:30 so algumas vezes as 1:30. E sobre Thais antes de o dono fazer o ot tentei usar o RME e n consegui ele nao esta funcionando no servfull mais a maioria das cidades tem bixos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados