Eskallabar 0 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 (editado) site: www.dragcave.net/ Ai gente o jogo é o seguinte você faz um cadastro.. E depois escolhe um ovo.. Um ovo? Sim mais não é um ovo comum é um ovo de um dragão que foi abandonado é você agora e dono dele. Esse é o meu: Só que para seu ovo evoluir até vira um dragão ele deve ganha o maximo de clicks.. Clicks? Pois seu ovo têm um tempo ode vida que são 7 dias e se não houver um número significante para ele evoluir, ele morrera. Quando você escolhe um ovo ele ja tem 1 click ou seja o seu...shhs Para você consegui o maximo de clicks.. Assim que você escolher seu ovo click em get code. Você vai ver 3 tipos de codigos. HTML code BBCode (for forum signatures) BBCode /w TinyURL (for forum signatures) Ai vocÊ copia o codigo oferecido no BBCode (for forum signatures). Ai esse codigo vocÊ vai postas em foruns para que outras pessoas possão cilck n oseu ovo.. ok..entao é isso duvidas postem ai e não esqueca de posta seus codigo para nois click.. o site do jogo é esse aki. www.dragcave.net/ Ai aproveitando me ajude ai cilkando no meu ovo..shsh Editado Dezembro 31, 2008 por Eskallabar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 E legalzinho esse ja tive mas do pokemon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 PLS NOA CLIQEM EL MEL OVO PLS MASHUAC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lokiado0 0 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 Legalzinho , mais não é meu tipo de jogo. Obs: Cliquei No Seu Ovo , Espero que ajude Atenciosamente Lokiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allen0kk 2 Postado Junho 4, 2010 Share Postado Junho 4, 2010 click please ajuda pf quero ver meu ovo evoluirrrr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados