ltw216 0 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 (editado) -----------------JUNGLE-------------- -------------------LOKO-------------- AEW GALERINHA ----------RATES-------------- XP - 100 SKILL - 400 ML - 250 -------------------------------- OT MUITO BOM MUITOS EVENTOS SEM LAG --------------------------------- FICA ON DE UMAS 9/10 H SEM FIM DETERMINADO PARA FECHA ---------------------------------- PRA CRIA ACCOUNT 1/1 ----------IP--------------------- IP-jungleloko.servegame.com ---------Magia Novas----------- TODAS 100+ KINA- KAMEHAMEHA , HELL'S SONG , EZORI PALLY- EXORI CHURIKEN , ARROW STRIKE SORC E DRUID - YIN YANG E DEATHE JUGAMENT Editado Dezembro 31, 2008 por ltw216 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokinj 0 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 (editado) exiva " IP :S Edit:............. Jungleloko.servegame.com Ot RoXXX Editado Dezembro 31, 2008 por Lokinj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ltw216 0 Postado Dezembro 31, 2008 Autor Share Postado Dezembro 31, 2008 exiva " IP :S Coloquei ^^ eskeci Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathEXTREME 0 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 O servidor é muito bom, sem lag e gm bem atenciosos. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RavertH 0 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 posta as magias novas de cada vocação e tal GM, pra não fica monopólio de spells x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RavertH 0 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 cara, pode me denuncia por flood eu só quero saber, porque COUNT porque tu me tiro da house? achas que eu vo te roba? cara... sinceramente.. não sei oque te deu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ltw216 0 Postado Janeiro 1, 2009 Autor Share Postado Janeiro 1, 2009 cara, pode me denuncia por flood eu só quero saber, porque COUNT porque tu me tiro da house? achas que eu vo te roba? cara... sinceramente.. não sei oque te deu.. aki n e chat do serv n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RavertH 0 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 ot ta massa,parabéns ai pelo trabalho dos gms =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grilodauh1 0 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 Bom vou entrar e dar uma conferida dps edito === Servidor legalzinho porem 10 horas por dia acho meio dificil jogar serio :\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 fodinha esse serv! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ltw216 0 Postado Janeiro 3, 2009 Autor Share Postado Janeiro 3, 2009 OT FECHADO DURANTE UMA SEMANA OFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 pq? ps: Lord da Gema aqui \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 desculpa pelo double post! mas quando volta o servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados