janezinha 0 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 (editado) como ficou? -------------------- Fiz Outraaa. =) Melhorou? Editado Dezembro 31, 2008 por Janeezinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 Tá ótimo ! Pra quem ta começando fikou muito legal \o/ Parabéns ! O Fundo é abstrato e talz.. Só que eu gosto de coisas simples ;P Pra mim não serviria, fikaria legal na sua assinatura! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 (editado) pra iniciante fico otima, soh tenta melhorar a tipografia :smile_positivo: Editado Dezembro 31, 2008 por GraveDigger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathEXTREME 0 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 Parabéns, para um iniciante está muito bom mesmo. É como falaram, o fundo não ficou muito harmonico com a imagem, mas mesmo assim parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janezinha 0 Postado Dezembro 31, 2008 Autor Share Postado Dezembro 31, 2008 Que tipo de efeito eu poderia colocar? e como colocar. ( um tuto . xD ). Obrigada a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 poe umas c4d's XD da pra baxar na net, conheço dois sites: planetrenders.net (tanto para renders qanto para c4d's [precisa de cadastro]) /// deviantart.com (axu q esse serve pra tudo ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janezinha 0 Postado Dezembro 31, 2008 Autor Share Postado Dezembro 31, 2008 Melhorou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arns 0 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 Melhorou? vc só coloriu e colocou akele pincel intrometido ali, praticamente soh isso. fico imprensada a kra da bunekinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 n mudou muita coisa, mais gostei mais assim xD (qq eh aqilo? tenhu a impressao d ser uma faca...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 Ficou muito bom. só não gostei da Tipografia e senti falta da borda. Mas parabén. Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janezinha 0 Postado Janeiro 1, 2009 Autor Share Postado Janeiro 1, 2009 --". Pelo mais noob q seja. eu não sei fazer borda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 olha o tuto d bordas q postaram aq no forum, eh facinhu (LINK AQUI) espero ter ajudado =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grilodauh1 0 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 Você realmente é muito boa so prescisa de tecnicas, leia alguns topicos e faça muitas sings e banners ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janezinha 0 Postado Janeiro 3, 2009 Autor Share Postado Janeiro 3, 2009 Vou seguir o tuto =). Brigadaa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 Para o primeiro esta otimo soh falta uma borda e mudar a tipografia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados