VFlea 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Realmente não sabia onde postar isso, e não achei um tutorial que pudesse me ajudar. Tenho a seguinte idéia em mente, criar um OT 7.4, porém com o monstros e gráficos do 8.4, queria saber como faço para criar esse mix de gerações, por assim dizer Grato Flea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Copia o items.obt e o items.xml de um server 8.4, a pasta monsters e cola nas respectivas pastas do seu server... Copie o Tibia.dat e o Tibia.spr e cole na pasta do seu Tibia 7.4 Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VFlea 0 Postado Dezembro 30, 2008 Autor Share Postado Dezembro 30, 2008 Copia o items.obt e o items.xml de um server 8.4, a pasta monsters e cola nas respectivas pastas do seu server... Copie o Tibia.dat e o Tibia.spr e cole na pasta do seu Tibia 7.4 Abraços! Mais simples que imaginei, muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Só nao vai ter as mesmas coisas do tipo .. Hotkeys .. coisas do genero .. mas acho q essa é a intençao neh ? Até pq 7.4 eu ainda nem jogava tibia AhahuAHUA Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VFlea 0 Postado Dezembro 30, 2008 Autor Share Postado Dezembro 30, 2008 (editado) Só nao vai ter as mesmas coisas do tipo ..Hotkeys .. coisas do genero .. mas acho q essa é a intençao neh ? Até pq 7.4 eu ainda nem jogava tibia AhahuAHUA Abraço! Exatamente, sem essas coisas. Abusnado um pouquinho, como eu faço pra mudar a damage formula das vocations e colocar os outfits novos no lugar dos velhos? Queria melhorar o dano dos Knights e Pallys sem mexer no dos mages... Edit: Fui botar o OT on e recebi um erro :~ Error: Unable to load data/items/items.otb Como eu faço pra arrumar? Editado Dezembro 30, 2008 por VFlea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 Ve se ta escrito certo ;P eu fiz isso em vários ot's e deu certo xD As outfits é só vc pegar o 'data\XML\outfits.xml' e colocar na pasta data do seu ot =] Os danos é só vc modificar como quiser a fórmula da spell Abra: 'data\Spells\Scripts' e escolha a spell desejada Sem Mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados