viito 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 ja fazia bastante tempo que eu nao criava uma sign, então criei esta sign para um amigo. e sim utilizei a pen tool (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phgsoares 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Gostei, mas a tipografia fico ruim. A cor e o estilo. Isso ai em preto e cinza foi pen tool ou render? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Poow mano ... fiko maneero \o Boa sorte ae na entrada pra area de design ;D Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 fiko bunita *.*, soh achei q as cores e a tipografia fikaram estranhas =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viito 0 Postado Dezembro 30, 2008 Autor Share Postado Dezembro 30, 2008 sim aqueles traços cinzas foram feitos na pen tool. aqui está a render que eu usei; http://www.tsimagens.com/images/i4k11o5mw2on38po2dc.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathEXTREME 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Ficou bem legal, parabéns. Só que a tipografia ficou meio "escondida". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arns 0 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 gostei, qlker dia posso lhe pedir pra faze um avatar quando enjoa dessa doll. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 Fico manerinha. A tipografia nao da pra ver direito, mas combino com a sign. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados