fran_furious 0 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 dahora,to bachando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMBiel 2 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 POsta O Link Do Mapa Editor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunospace 0 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 cara n gostei o mapa ate q vai mais o ot ta lotado de bug nen ten geito de jogar un ot assin se concorda comigo ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luks_bm 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 as hunt mt quadrada cara, mas san bugada x; mais de resto tao bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malulu 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 nem gostei mtu ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thyander 0 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 jente preciso de uma equipe para mapa global ... primeiramente um que saiba liga ot pelo tal de xampp que n conheço mais rapido possivel .... entre encontato com migo fast para podemos cunverça , meu pc e um quad 3.0 , 4 gigas de memoria ddr3 , placa mae linha top asus , duas placa de video de 512 mb , internet adsl 8 megas .... host 24/7 me add no orkut e me passa numero de contato de vcs q sabe resolve isso ... orkut > http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?...620307732551104 msn > thyander@hotmail.com E-mail de trabalho q fico mais > thyander.ferreira@claro.com.br numero celular > (061) 91652258 mais so me passa numero de vcs pelo e-mail de trabalho ou pelo orkut ou me liga flws Grato, Thyander Dep. Fiscal Claro BSB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makabrotaliban 0 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 ..Fiko lgal o trabalho e talz ....so da uma caprixada no mapa q fiko escroto véi !!! flw Abraç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jumutano 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 (editado) ow so nao gostei de Uma coisa cade o scan...veio sem scan Nao da pra comfiar.... Por favor...Ponhao...Scan. :button_ok: ________________________________________________________________________________ ____ EXTRAS DE HOJE Para fikar facil para vcs Spell Maker 8.0 Akele troja.delf...é inofensivo..Pode fikar sussa :up: Ta faltando scan.clike e faça.! :down: Ate A ProxiMa pessoal Editado Fevereiro 20, 2009 por Deners Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMARCOS 0 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 parece estar mt bom vo ve aki mais desde ja bom trabalho neste topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonj 0 Postado Março 31, 2009 Share Postado Março 31, 2009 Estou aqui, para POSTAR o meu OtServer que Foi Editado do OtServer que NATAN e seus amigos fiseram,mais como assim? você copiou o server dele foi isso? Bem Podemos Diser que foi QUASE isso... Eu fis o seguinte, ( fis o download do server dele, e editei do meu jeito ) oque eu editei? eu Editei novas hunts... mudei o mapa e uma cidade a pricipal do ot ( Carlin )... coloquei novas magias que entre elas, aquelas de almentar skills etc... que será ditas logo mais a frente. O Mapa é Composto por exatamente 10 Cidades, que são elas: Carlin AB'Dendriel Kazordoon Port Hope Edron Ankrahmun Venore New Island Svargrond Ilha Dos Eventos Esse Mapa Tem MUITAS Quests, que gostaria de dar-lhe os parabéns ao NATAN por isso... As Quests São Essas: Banshee Quest Demon Helmet Anihilator Ancient Helmet DSM Demona Quest RH Behe Quest Ring of the sky Bright Sowrd Banshee Quest Crown Legs Warlock Quest Knight Armor Teddy Bear Mms and Giant Sword Fire Sowrd Warrior Helmet 2 Quests com --> 4 Itens Raros POI (Pits of Inferno) The Inquisition Quest. E Tem Mais Quests no OT... Quais as novas magias? Magias São Essas: Knight/Paladin/Sorcerer/Drui utani mega hur Exana mort exana frigo exana san exana vis exana flam exana pox Knight Exori Mas Gran utito mas gran(aumenta 40 dos skills de kina e 50 do de shield por 10 segundos) utito mas sio(os que tomam a magia em seu redor recebe +10 de cada skill) Utani Tempo Hur Paladin exevo san condition utito mas san(aumenta 50 de distance e 60 de shield por 10 segundos) utito mas sio(os que tomam a magia em seu redor recebe +10 de cada skill) Sorcerer/Druid exevo frozen hur Novas Hunters: Wyrm Frost Dragon1 Undead Dragon1 Elementais1 Boss ( com os Melhores Boss... ou Quero diser Os Piores e Mais Fortes Boss Que Existem ) Banshee1 Pirates1 Frost Dragon2 Corredor Da Morte ( Começa em um simples "Dragon" e termina no temido "Apocalypse" E Mais, que vocês poderam conhecer depois de faserem o download do OT Agora algumas SS'S do OT! Temple Hunt Wyrm Hunt Frost Dragon Hunt Undead Dragon Hunt Banshee Com o nome de Todas Hunts do Ot Hunt Pirates Senha do God é: 222222/god Download do Ot :down: http://www.4shared.com/file/78448830/e64b0b49/OtServer.html Créditos... :excl: Nyel ( Eu ) E Natan e os caras que ajudaram ele( pois começou tudo do OT deles ) Espero Sinceramente que Gostem do OT, E que Principalmente Divirtam-se com ele... :smile_positivo: Postem, Dúvidas, Sugestões e BUGS! By: Nyel Ae Vc Falo Q Podemos Postar Sugestão e talz MASSS EU TENHO UM BUG,QUANDO VO FALAR EM VERMELHO /B N DA N APARECE NADA TEM COMO VCS RESOLVEREM E ME MANDAR?VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlonfifas 0 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 Man seu Ot ta nota 9,9 muito massa mesmo, mas cadê o SCAN? OT sem SCAN é foda brow... e tipo tem como vc postar o MApEditor dele ai? Abração XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Travell 0 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 Estou aqui, para POSTAR o meu OtServer que Foi Editado do OtServer que NATAN e seus amigos fiseram,mais como assim? você copiou o server dele foi isso? Bem Podemos Diser que foi QUASE isso... Eu fis o seguinte, ( fis o download do server dele, e editei do meu jeito ) oque eu editei? eu Editei novas hunts... mudei o mapa e uma cidade a pricipal do ot ( Carlin )... coloquei novas magias que entre elas, aquelas de almentar skills etc... que será ditas logo mais a frente. O Mapa é Composto por exatamente 10 Cidades, que são elas: Carlin AB'Dendriel Kazordoon Port Hope Edron Ankrahmun Venore New Island Svargrond Ilha Dos Eventos Esse Mapa Tem MUITAS Quests, que gostaria de dar-lhe os parabéns ao NATAN por isso... As Quests São Essas: Banshee Quest Demon Helmet Anihilator Ancient Helmet DSM Demona Quest RH Behe Quest Ring of the sky Bright Sowrd Banshee Quest Crown Legs Warlock Quest Knight Armor Teddy Bear Mms and Giant Sword Fire Sowrd Warrior Helmet 2 Quests com --> 4 Itens Raros POI (Pits of Inferno) The Inquisition Quest. E Tem Mais Quests no OT... Quais as novas magias? Magias São Essas: Knight/Paladin/Sorcerer/Drui utani mega hur Exana mort exana frigo exana san exana vis exana flam exana pox Knight Exori Mas Gran utito mas gran(aumenta 40 dos skills de kina e 50 do de shield por 10 segundos) utito mas sio(os que tomam a magia em seu redor recebe +10 de cada skill) Utani Tempo Hur Paladin exevo san condition utito mas san(aumenta 50 de distance e 60 de shield por 10 segundos) utito mas sio(os que tomam a magia em seu redor recebe +10 de cada skill) Sorcerer/Druid exevo frozen hur Novas Hunters: Wyrm Frost Dragon1 Undead Dragon1 Elementais1 Boss ( com os Melhores Boss... ou Quero diser Os Piores e Mais Fortes Boss Que Existem ) Banshee1 Pirates1 Frost Dragon2 Corredor Da Morte ( Começa em um simples "Dragon" e termina no temido "Apocalypse" E Mais, que vocês poderam conhecer depois de faserem o download do OT Agora algumas SS'S do OT! Temple Hunt Wyrm Hunt Frost Dragon Hunt Undead Dragon Hunt Banshee Com o nome de Todas Hunts do Ot Hunt Pirates Senha do God é: 222222/god Download do Ot :down: http://www.4shared.com/file/78448830/e64b0b49/OtServer.html Créditos... :excl: Nyel ( Eu ) E Natan e os caras que ajudaram ele( pois começou tudo do OT deles ) Espero Sinceramente que Gostem do OT, E que Principalmente Divirtam-se com ele... :smile_positivo: Postem, Dúvidas, Sugestões e BUGS! By: Nyel [17/04/2009 20:40:05] SQLITE ERROR sqlite_exec: no such column: type como faz pra tirar essa POHAAA De erro ??Me add ae luidi_guilherme@hotmail.com e me manda msg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Travell 0 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 Estou aqui, para POSTAR o meu OtServer que Foi Editado do OtServer que NATAN e seus amigos fiseram,mais como assim? você copiou o server dele foi isso? Bem Podemos Diser que foi QUASE isso... Eu fis o seguinte, ( fis o download do server dele, e editei do meu jeito ) oque eu editei? eu Editei novas hunts... mudei o mapa e uma cidade a pricipal do ot ( Carlin )... coloquei novas magias que entre elas, aquelas de almentar skills etc... que será ditas logo mais a frente. O Mapa é Composto por exatamente 10 Cidades, que são elas: Carlin AB'Dendriel Kazordoon Port Hope Edron Ankrahmun Venore New Island Svargrond Ilha Dos Eventos Esse Mapa Tem MUITAS Quests, que gostaria de dar-lhe os parabéns ao NATAN por isso... As Quests São Essas: Banshee Quest Demon Helmet Anihilator Ancient Helmet DSM Demona Quest RH Behe Quest Ring of the sky Bright Sowrd Banshee Quest Crown Legs Warlock Quest Knight Armor Teddy Bear Mms and Giant Sword Fire Sowrd Warrior Helmet 2 Quests com --> 4 Itens Raros POI (Pits of Inferno) The Inquisition Quest. E Tem Mais Quests no OT... Quais as novas magias? Magias São Essas: Knight/Paladin/Sorcerer/Drui utani mega hur Exana mort exana frigo exana san exana vis exana flam exana pox Knight Exori Mas Gran utito mas gran(aumenta 40 dos skills de kina e 50 do de shield por 10 segundos) utito mas sio(os que tomam a magia em seu redor recebe +10 de cada skill) Utani Tempo Hur Paladin exevo san condition utito mas san(aumenta 50 de distance e 60 de shield por 10 segundos) utito mas sio(os que tomam a magia em seu redor recebe +10 de cada skill) Sorcerer/Druid exevo frozen hur Novas Hunters: Wyrm Frost Dragon1 Undead Dragon1 Elementais1 Boss ( com os Melhores Boss... ou Quero diser Os Piores e Mais Fortes Boss Que Existem ) Banshee1 Pirates1 Frost Dragon2 Corredor Da Morte ( Começa em um simples "Dragon" e termina no temido "Apocalypse" E Mais, que vocês poderam conhecer depois de faserem o download do OT Agora algumas SS'S do OT! Temple Hunt Wyrm Hunt Frost Dragon Hunt Undead Dragon Hunt Banshee Com o nome de Todas Hunts do Ot Hunt Pirates Senha do God é: 222222/god Download do Ot :down: http://www.4shared.com/file/78448830/e64b0b49/OtServer.html Créditos... :excl: Nyel ( Eu ) E Natan e os caras que ajudaram ele( pois começou tudo do OT deles ) Espero Sinceramente que Gostem do OT, E que Principalmente Divirtam-se com ele... :smile_positivo: Postem, Dúvidas, Sugestões e BUGS! By: Nyel COmo Muda o Nome do GOD ??? me add e manda MSG luidi_guilherme@hotmail.com Amei o Map E Tals , Só n Consigi fazer a poi , e n consigui colocar GOD pro meus amigo ,manda Msg fast plis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorzenhOoO 0 Postado Abril 22, 2009 Share Postado Abril 22, 2009 Muito bom ot, parabens Continue assim ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bonzinho 0 Postado Abril 26, 2009 Share Postado Abril 26, 2009 bom o seu ot ta de parabens cara... so tem uma coisa que esta ruim, ele esta cheio de bug, tem varias hunts que ficam dando debug direto.... posta o map editor que vc usou ae. abrass:positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados