NyelTibia 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 (editado) Retirado. ;x Editado Maio 25, 2009 por Nyelsinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otaviobls 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 (editado) to baixando, cara esta parecendo bem o que eu estava procurando! tem os novo set e a nova ropa de gm? cara achava melhor você ter editado o mapa naquele global que tem o "frost1,frost2,warlock1~" e talz esse outro ai não gosto mt nem os outros players Editado Dezembro 30, 2008 por Lostinhoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Pelo tópico parece ser bom o OT... Vou baixar pra ver como tá... Tem uns erros de portugues mais nada que atrapalhe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NyelTibia 0 Postado Dezembro 30, 2008 Autor Share Postado Dezembro 30, 2008 @Lostinhoo Roupa de Gm nova, se não me engano tem sim! Blz, vou aceitar a sua sugestão e quando eu atualizar vou colocar isso ae... warlock1, etc.. @yasha Malz, pelos error de Português! Mais, faser oque... sou Humano, tenho no minimo o direito de Errar... mais garanto que tentarei ajeitar esses Erros de Português. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netinhoccs 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Hmm Gostei bastante.. vo baixa dps edito ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Muitas Quests (Y) Várias Cidades (mas elas já vieram prontas neh?) Hunts muito QuadradaS ;s Cidade editada (Y) Legal ... Nota 6,5 Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 (editado) kra nun vo com a kra de mapa global mais vo baxar só pra pegar as magias 8.40 e colocar no meu OT vlw ae obs: Português péssimo to com preguissa xD Editado Dezembro 30, 2008 por dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otaviobls 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 @Lostinhoo Roupa de Gm nova, se não me engano tem sim! Blz, vou aceitar a sua sugestão e quando eu atualizar vou colocar isso ae... warlock1, etc.. @yasha Malz, pelos error de Português! Mais, faser oque... sou Humano, tenho no minimo o direito de Errar... mais garanto que tentarei ajeitar esses Erros de Português. blz cara, tenta fazer as areas de hunt não tao quadradas ;~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yohanaugusto 1 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 oww pode me dizer se o ot é full, tipo vc pode ir andando ate thais, venore?? sem pegar a balsa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NyelTibia 0 Postado Dezembro 30, 2008 Autor Share Postado Dezembro 30, 2008 (editado) oww pode me dizer se o ot é full, tipo vc pode ir andando ate thais, venore?? sem pegar a balsa? Não, pelo menos em nenhum ot que eu axei com o mapa global, não pode ir andando! Mais vou colocar o caminho de ir... mais assim! não garanto ser 100% Por Que vou tipo, que tirar da mente oque me lembro do global... ou posso entrar no meu xar e ir dar uma olhada no caminho pra ir pras duas citys e tento faser uma copia com 100% ou quase 100%! blz cara, tenta fazer as areas de hunt não tao quadradas ;~~ Hehehe... É em relação as Hunts... ficaro QUEBRADAS, vou dar uma atualizada nelas, e posto aki com a atualização das hunts! Obrigado Sim, Eu queria pedir um ppouco do seu tempo e pedir que me digam, qual o melhor site de download ( aquele que não quebre o link tão rapido )... Agradesso deis de já! Editado Dezembro 30, 2008 por Nyelsinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
piot 0 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 ou vei intao eu coloco o ip la no conf.lua e abro o ot e ele fica on mas num da pra eu entra manow pq num da ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NyelTibia 0 Postado Dezembro 31, 2008 Autor Share Postado Dezembro 31, 2008 ou vei intao eu coloco o ip la no conf.lua e abro o ot e ele fica on mas num da pra eu entra manow pq num da ? tenta entrar com o IP do seu PC... aquele que normalmente se começa assim ( 192.168. ) Ai, mais sem ser grosseiro... lugar errado de faser essa pergunta não axa? Por Que o certo séria colocar esse pergunta na parte de tutoriais ( deixando seu otserver online )! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koyy 0 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 Boa Cara, ot Muito Bom gostei Mesmo :smile_positivo: Flws... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NyelTibia 0 Postado Janeiro 1, 2009 Autor Share Postado Janeiro 1, 2009 Boa Cara, ot Muito Bom gostei Mesmo :smile_positivo: Flws... Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NyelTibia 0 Postado Janeiro 1, 2009 Autor Share Postado Janeiro 1, 2009 Não Esqueçam de Postar, Sugestões ou BUGS!... ai, poderei faser o server bem melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados