Darllan0 1 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Infernal Blade: Ancient Axe: Steel Warrior Hammer: Bulls Armor: Red Bull Helmet: Dark Sky Legs: Ai Estao Ajudem me a Melhorar Criticas sem Xingamento por Favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Caraaa \o/ Fiko muito massa xD Se quiser fazer parte da minha equipe fika a vontade ;P Tem vaga pra spriter EhUIEOAEHAIUEA Ta ai na minha Sign :] Parabéns Abraço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Janeiro 2, 2009 Autor Share Postado Janeiro 2, 2009 Obrigado A respeito da equipe, agradeço mais nao vou poder pois sou do tipo solitário mas obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre26 0 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 Legal os scripts, parabens pelo seu trabalho. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koyy 0 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 Mo Legal Suas Sprites Falto Só um Sombreamento.. :smile_positivo: Flws.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados