lucazenho 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 ae alguem poderia me ensinar como colocar site on pro meu ot server? ja vi um monte de tutorial ae, mes mesmo assim n consigo por favor alguem ae deposto a me ensinar me add no msn lucaszecalo@hotmail.com thx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Seção incorreta! Reportado. Desculpa... não posso te ajudar agora ... vou no supermercado com minha avó me add no msn ae: vinnie.s.simon@hotmail.com Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 ~> Movido para a seção correta <~ Mais atenção aonde posta amigo ! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucazenho 0 Postado Dezembro 30, 2008 Autor Share Postado Dezembro 30, 2008 disculpa ae é q sou novo aki malz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 É só pra prestar atenção mesmo .. Aproveita pra fazer um 'Tour' pelo Fórum assim vc passa a conhecer o sistema, as seções, etc xD Ai vc ja aprende coisas lendo tutoriais e a colocar os tópicos nas seções certas .. Que tal ? Abraço maniin ! Boa sorte ae com o Site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucazenho 0 Postado Dezembro 30, 2008 Autor Share Postado Dezembro 30, 2008 ae vi ti add no msn c vc poder me ensinar eu agredeço ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Visite nossa seção de tutoriais para websites: http://www.xtibia.com/forum/Tutoriais-Websites-f221.html Abraços, Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Netox 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 lucazenhoo Eae parceiro, tudo blz? Da uma sacada nesse tutorial quem sabe tu num aprende Instalando seu Site! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados