FoxKids 1 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Tipo,alguém comprou uma casa,só que parou de jogar,como eu faço para colocar essa casa a venda de novo sem tem que compra-la e depois vende-la ? Não sei se postei no lugar certo @_@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 (editado) Movido para seção Suporte/Dúvida > Outros :arrow: Abraços, Kardec. Editado Dezembro 30, 2008 por Kardec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoxKids 1 Postado Dezembro 30, 2008 Autor Share Postado Dezembro 30, 2008 Movido para seção Suporte/Dúvida > Outros :arrow: Abraços, Kardec. Ok,thx Alguém ai sabe me dizer ? :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Vc ja postou isso hoje e o tópico foi respondido e fechado! Mas... Entre na casa com seu GM e use a Talkaction '/owner' E ela estará à venda novamente. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoxKids 1 Postado Dezembro 30, 2008 Autor Share Postado Dezembro 30, 2008 O Tópico era esse mesmo e foi reaberto porque a duvida não foi esclarecida, Não funciona, "/owner" e nem "/owner Nobody" até agora o unico jeito que eu sei e criando uma conta fake,dar /owner "Fake e eu mesmo vende-la !sellhouse mas são muitas casas e isso demora de mais,queria um comando com o GOD para ja deixar a venda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 vc entrou na casa pra fazer isso ? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 !leavehouse, !sellhouse. Dependendo veja em data/xml/commands.xml. E procure o comando na parte de players, garanto que terá algum lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoxKids 1 Postado Dezembro 30, 2008 Autor Share Postado Dezembro 30, 2008 (editado) vc entrou na casa pra fazer isso ? Abraço Uhum,não sou tão burro Darth Sidious ja vi U_U só tem esses mesmos,mas a casa precisa ser minha... Editado Dezembro 30, 2008 por FoxKids Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 (editado) Malz ... eh q as vezes as pessoas nao tentam de tudo ;P Tenta virado pra porta ... vai ver da certo xD ou entao vai em 'world\nomedomapa-house' ou 'housestore' e procura a casa e limpa o nome do dono =] Abraço! Editado Dezembro 30, 2008 por Vi Vanderlaysk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoxKids 1 Postado Dezembro 30, 2008 Autor Share Postado Dezembro 30, 2008 (editado) Malz ... eh q as vezes as pessoas nao tentam de tudo ;P Tenta virado pra porta ... vai ver da certo xD ou entao vai em 'world\nomedomapa-house' ou 'housestore' e procura a casa e limpa o nome do dono =] Abraço! Foi virado para a porta que eu fiz.. HouseStore não tem e 'world\forgotten-houses' ta assim: <houses> <house name="Rhyves Flats 14" houseid="1" entryx="167" entryy="361" entryz="6" rent="0" townid="2" size="17"/> não tem nome do cara só da proporia casa.. Editado Dezembro 30, 2008 por FoxKids Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Bom ... Não tem o houstore ou storage sei lah ... q mostra os itens das houses e tudo ? ve se encontra ai ;s To fazendo de tudo pra tentar te ajudar ;P Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoxKids 1 Postado Dezembro 30, 2008 Autor Share Postado Dezembro 30, 2008 Bom ... Não tem o houstore ou storage sei lah ...q mostra os itens das houses e tudo ? ve se encontra ai ;s To fazendo de tudo pra tentar te ajudar ;P Abraço nada disso que vc falou T_T eu sei que ta tentando e eu agradeço xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 (editado) Por acaso você já tentou os comandos !sellhouse, !leavehouse? Esses comandos concerteza darão certo :~ <command cmd="!sellhouse" group="1" acctype="1"/> Vá dentro da house e diga !sellhouse, e seja feliz. Editado Dezembro 30, 2008 por Darth Sidious Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 =/ Malz aee ... Fiz o que pude ;s Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoxKids 1 Postado Dezembro 30, 2008 Autor Share Postado Dezembro 30, 2008 Por acaso você já tentou os comandos !sellhouse, !leavehouse? Esses comandos concerteza darão certo :~ <command cmd="!sellhouse" group="1" acctype="1"/> Vá dentro da house e diga !sellhouse, e seja feliz. Para eu dar esses comandos eu tenho que ser o dono da casa '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados