Powerzin 20 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Avenged Sevenfold - I Won't See you Tonight, Pt 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Queen - I Want To Break Free ^_^ Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Anjos de Resgate - Manda Teus Anjos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 ManOwaR - Battle Hymn Powerzin ouve musika d homem xP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 (editado) Tem música feita pra cada tipo de público? pra homem ou mulher, criança? pra mim música é uma coisa livre, cada um ouve o que gosta e o que quer não existe essa de ah, esse estilo é pra criança, esse pra mulher, esse pra homem e etc ;x. Blink-182 - Adam's Song Editado Dezembro 30, 2008 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spookyman 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Dead Memories - Slipknot ALO GATINHOS POSUIDOS MIM ADDS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Blink-182 - I Miss You Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Nine In The Afternoon - Panic At The Disco Tem música feita pra cada tipo de público? pra homem ou mulher, criança? pra mim música é uma coisa livre, cada um ouve o que gosta e o que quer não existe essa de ah, esse estilo é pra criança, esse pra mulher, esse pra mulher e etc ;x. Concordo! Musica varia com o estado de espírito que se encontra o sujeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Blink-182 - All the Small Things Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spookyman 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Disturbed - Inside the Fire Tem música feita pra cada tipo de público? pra homem ou mulher, criança? pra mim música é uma coisa livre, cada um ouve o que gosta e o que quer não existe essa de ah, esse estilo é pra criança, esse pra mulher, esse pra mulher e etc ;x. ² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 30 Seconds to Mars - From Yesterday Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Bullet For My Valentine - Tears Don't Fall Lostprophets - Always All Ways (Apologies, Glances And Messed Up Chances) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 (editado) ManOwaR - The Gods Made Heavy Metal @Powerzin pow cara zuera minha xD qis dizer musika boa intende? Editado Dezembro 30, 2008 por GraveDigger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Phil Collins - One More Night~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 (editado) Grave Digger - Rebellion (The Clans Are Marching) _____________________________________________________________ AC/DC - Highway To Hell Editado Dezembro 30, 2008 por GraveDigger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados