Paladinko 0 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 (editado) Removido Editado Dezembro 31, 2008 por Daniel Oliveira Virus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 Que eu saiba, apenas usuários com mais de 50 post, podem colocar um tócico com links de download. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasatak 14 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 ~~Kra Bota O Link Do Scan,Isso Ai é Dificil Acreditarem,E o Topico Fico Mau Arrumado~~ Brigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zani123 17 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 Nao vou baixar sem o Scan.. Mas ja não existia o Eldin dessa versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evil7 10 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 Virus reportado!!! alem de ctrl+c e ctrl+v ainda tem 2 posts " alguma duvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 (editado) Coloca o link do scan, eu mesmo nun baixo com esse scan que vc escreveu ae pode estar Adulterado. Depois do Scan eu baixo. dwhfms. :smile_positivo: Editado Dezembro 29, 2008 por dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaosmaster 0 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 trojan lol os cara n desiste msm =p :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zazo2008 0 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 Cara posta o link do scan,ninguem vai acreditar nessa copia do scan que você fez.Umas SS's do OT era bom também,pois como você so tem 2 post,seria melhor você arrumar bem seu topico,para os membros acreditarem que o seu trabalho é serio. Abraço... Pally Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malulu 0 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 Hahahaha varios morivos PARA VCS NÃO BAIXAREM 2 posts? copia e cola tu pode mtu bem edita oque vc colo e otra... Por favor se for postar um ot ki é copy PLZ passa pro nosso idioma Si é que tu me entende PORTUGUÊS ké ki soletra? P.O.R.T.U.G.U.Ê.S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zazo2008 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Hahahaha varios morivos PARA VCS NÃO BAIXAREM 2 posts? copia e cola tu pode mtu bem edita oque vc colo e otra... Por favor se for postar um ot ki é copy PLZ passa pro nosso idioma Si é que tu me entende PORTUGUÊS ké ki soletra? P.O.R.T.U.G.U.Ê.S Cara antes de soletrar para ele,era bom você arrumar seu português primeiro! Mas realmente,como ja disse,precisa melhor o topico,para acreditarmos no trabalho dele! Abraço... Pally Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinho38 0 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 ' trojan! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 Conteúdo removido, usuário alertado e suspenso. :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterBlue 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 =\ e ainda tentam por virus no pc dos outros atravez daki afss sabe ke nun vai da certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados