cordis 0 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 Ae Galera...com lançamento dos Map Editor 8.4 fikei com vontade de editar ai foto de um Castelo que fiz usando Sprites 8.4 ta bem simples mesmo pq foi feito só pra passar o tempo ^^ aceito criticas e sugestões pois estou penssando e usa ele como estrutura para monta um em meu mapa ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danz 0 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 Arruma as imagens meu brother, ta terrível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 Eu não vi nada ali, além de um negocio totalmente azul Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evil7 10 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 naum dá pra ver quase nada cara! mas vi é que vc fez com novos itens 8.4 neh?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cordis 0 Postado Dezembro 29, 2008 Autor Share Postado Dezembro 29, 2008 Galera! fiz com 8.4 sim Evil mais galera....ta azul sim.. mais só clica nela.. que qud ela aumenta éla fica com cor acabei de testar aki ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 (editado) Gostei não, tu num fez nada de especial, não soube aproveitar os novos items. =/ Acho que ficaria melhor com aquela wall preta de castle. E arrume ai por dentro, pois esta muito feio. Ahh... Ta muito pequeno para ser um castelo. =/ Editado Dezembro 29, 2008 por caverna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 Fico legalzin mais ficou muito quadrado =D Gente clica pra amplia na imagem que da pra ver minimizado nem com lupa e normal da pra ver neh =O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXxhalloweenxXx 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Quadrado. Mas ate q ta legalzin =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cordis 0 Postado Dezembro 30, 2008 Autor Share Postado Dezembro 30, 2008 bom a conçeito da parede eu usei a parede que eles usaram para faze a arena e alguns castelo de yahalar(axo que é nome do update) a estrutura eu n fiz nada esuberante só fiz uma coisa pequena que agradasse e sim cara ,realmente eu n aproveitei muita coisa dos novos itens até pq sou pessimo para decoração ^^ mais isso foi mais um passa tempo ^^ ja falei... trabalho que me dedico saem melhor ..Cya people... que bom que tenhão gostado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 Po fico legalzinha pricipalmente essa nova parede rox, mas ta mt pequeno e sem detalhes dentro dele. Tirando isso ta rox. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guguzinho 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 eu concordo com o caverna n fez nd de especial e n soube explorar os recursos da update 8.4, mais criatividade da proxima vez! xp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camaraun 0 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 MT LOKO numka tinha visto essa parecde (ferias me desantenaram) Parabens!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h3online 1 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Ai lekao fico pekeno tentar usar coisas novas e tipow Fas maior xD Fica muito legal vc andar ne um castelo de verdade por isso leva o nome de castelo pqew eh grande se n seria uma casinha enfeitada xD Ou entaum Castelinho !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Tudo muito quadrado, vegetação terrivel, pedras randomização péssima. Treine um pouco mais ;] mais parabens pela intenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados