mario700 1 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 Eu sou mapper e so um otimo mapper... estou procurando um ot serio e dedicado para tentar fazer um bom serve com um bom mapa. se tiverem precisandoo de um mapperr me falemm! muito obrigado atenciosamente; Mario700 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 Pow cara... que bom ! Eu tou procurando um mapper pra fazer parte de uma equipe que ainda nao está completamente formada... O mapa ja está começado ... Aposto que com seus toques vai ficar muito bom Se estiver interessado, me add no msn ae ;} vinnie.s.simon@hotmail.com Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breninho10 1 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 Mande um e-mail para brenoavelheda@globo.com para podermos conversar ; ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Adicione no msn: Bruno_Nistico@hotmail.com Ot Serio, WildAge Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados