Akinbo 0 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 Pessoal, tou com um problema com meu ot server, versão 7.8. Eu comecei a editar o mapa baixado com o Simone, e daí, sumiu meu acc manager, do nada! Eu quero saber como funciona o editor de mapa, pra poder colocar novamente meu account manager, ou então, eu quero saber como fazer um site de graça pra poder botar o pessoal pra fazer o character. Mas eu tou só começando o ot, preciso também de alguém com internet boa pra hostear ele, pq depois das férias, só abro em fim de semana e olha lá, estudo bastante =P. Se puderem ajudar, eu agradeço. Ty. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 Procure se na area de Npc do seu editor talvez esteja la e adicioni-o normalmente como um npc aonde você quer. Sobre o site: Tutoriais para Websites Procurando um hoster: Formação de Equipes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados