Reecall 0 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 (editado) Confira esse novo projeto ... Vagas para GMs... *********************************************************************** Ip: reecall.servegame.com 1/1 Porta: 7171 Versão: 8.31 Mapa Global ~ Com Muitas Novidades ! Horário de funcionamento: Abrimos às 08:00 da manhã, e fechamos às 02:00 da manhã. 24hrs aos fins de semana. Rates: (LvL) (Exp) 0~50 ->100x 51~80 ->50x 81~999 ->20x (ML) 20x (Skill) 100x (Loot) 3x *********************************************************************** Diferenciais do ReecallServer: Sistema de treiners.. (funcionando) Todos Npc's.. (funcionando) Sistema de compra de bp's de potion e runes.. (funcionando) Itens que acrescentam Skill/MagicLevel.. (funcionando) Sistema de Trade.. (funcionando) Cada addon é feito com seus respectivos itens.. Muitos respaws novos, treiner com sistema anti-bots, StageXp... Novos Respaws: (Acesso com npc Death) * Novo respaw de Hydras * Um mapa inspirado em Goroma (hydras, gs, quaras) * Respaw de Undeads (com uma Super Quest) * Área com todos os tipos de Elementos ~ * Nova área de Frost Dragon ~ * Bog Raider ~ * Grim Reaper ~ * Morgaroth ~ * Ghazbaran ~ * Orshabaal ~ * Wyrm ~ * Lord of the Elements ~ Principais Quests: * Pits of Inferno Level 100+ * Annihilation Level 100+ * DH Quest Level 100+ * Inquisition Quest 130+ * Undead Quest 200+ * Quests de addons * Demon Legs (agora com Orshabaal) Cidades: * Carlin / Venore / Thais / Ab'dendriel / Edron / Port Hope / Ankrahmun / Svargrond *********************************************************************** Alguns Comandos: !deathlist "NOMEDOPLAYER Acrescentado sistema de rank: !ranks = Rank de Level !ranks "Ml = Rank de Magic Level !ranks "Axe = Rank de Axe !ranks "Sword = Rank de Sword !ranks "Club = Rank de Club !ranks "Shield = Rank de Shield !ranks "Distance = Rank de Distance *********************************************************************** Sistema de Guild in Game: (todos os comandos são mostrados apos abrir o guildchat) !createguild NOMEDAGUILD !joinguild NOMEDAGUILD Bom isso ae é uma das coisa que tem nesse grande projeto! Entrem e confiram !!! *********************************************************************** [GOD]Reecall Editado Janeiro 9, 2009 por Reecall Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kiriku22 0 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 como vai ser escolhido o gm?? sou qualificado para a vaga.. rs ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reecall 0 Postado Dezembro 29, 2008 Autor Share Postado Dezembro 29, 2008 (editado) Entra no ot e fala cmg GOD Reecall Vamos ver se vc é realmente qualificado mesmo né ! Se vc passar pelos testes, sera GM.. ^^ Editado Dezembro 29, 2008 por Reecall Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reecall 0 Postado Dezembro 30, 2008 Autor Share Postado Dezembro 30, 2008 Bom galera ... eu estava tendo algns problemas de conexão... Ja forão resolvidos ... os kicks agora pararam ! Divirtam-se!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j quest 0 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 reecall to ajudando a fazer umas propagandas do teu server vi q tem poca gente tipo... me add msn ai pra nois conversar mais mateusart@hotmail.com sei fazer varias paradas eu fasso umas paradas foda nos servers dos meus amigos posso fazer no teu tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j quest 0 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 Meu nome la no seu server e Fosn Comando add la po mateusart@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reecall 0 Postado Janeiro 7, 2009 Autor Share Postado Janeiro 7, 2009 Galera ... O server sera resetado dia 09/01 Prepare-se para ser o top ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reecall 0 Postado Janeiro 9, 2009 Autor Share Postado Janeiro 9, 2009 Ae galera server resetado ... tamo sem top ^^ Entrem e divirtam-se !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados