blackdruid2 0 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 me ajudem ae todas as wands e rods não estao funcionando... tipo vc equipa elas e o "mage" começa a atacar melee ao invés de sair "foguinho, raio etc xd"... até mesmo com enchanted staff.... ps: mana cheia... oq eu FAAÇO?? pls xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 Extrai novamente o OT e copiei dele a pasta de weapons e substitua pela do seu ot... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blackdruid2 0 Postado Dezembro 28, 2008 Autor Share Postado Dezembro 28, 2008 jah tentei isso umas 3x esclarecendo melhor, enchanted staff nao faz nada, só ataca melee... e o resto de wands/rods nem atacar nao atacam... nao fazem nada kkkk.... engraçado é q enchanted spear ta normal... deixa pra la, vo ver se troco de ot, vlw ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 RemZ pelo que vejo não necessita mais da nossa ajuda então irei fechar o tópico, caso contrario me envie uma PM que ele pode ser reaberto. Tópico Fechado. Abraços, Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados