Hunted 0 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 aonde eesta a pasta do onde eu ponho players edita e por algue god tal e me ajuda n sei onde esta a pasta das contas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonlinneker 2 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 aonde eesta a pasta do onde eu ponho players edita e por algue god tal e me ajuda n sei onde esta a pasta das contas vei primeiramente este tópico não se trata disso... e respondendo sua pergunta ae..: Isso que você ta querendo, é feito em OTs XML... Isso ja não é tão usado mais... Comece a pegar umas aulas de sql que você vai se dar bem... Tank. "report Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpfds1 0 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 Bom Concerteza Area Errada Mas Tipo Para Editar Acc De GOD Criar Acc De GOD Etc... Vá No Google Ponha (*Download Do Sqlitestudio 1.0.0-b1*) Baixe Ele . Agora Pegue Um Tutorial Aqui No Xtibia.com . Você Ja Tera O Programa Para Usar Invez Do Que Baixar Depois .... Espero Ter Ajudado !!! Anteciosamente, Jaum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 Como tudo já foi explicado, irei fechar. :button_cancel: Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados