MarcioIV 0 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 Tipo gente tô querendo cria hota (helmet of ancients) quest nu meu ot mas c for te teleport é só o player sair correndo passa por todos tps e chega na sala da reconpensa, daí eu quero cria o seguinte o player mata o pharaoh comoca eli num "sqm qualquer" puxa a alavanca e abre uma parede q tem um tp q vai pra o tp seguinte e o novo pharaoh Igual Inquisition Algem tem um tutorial q possa me ajuda ? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/103668-criando-hota-help/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatodaterra 0 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 (editado) Bem kara vamos lah. Eu nao sei como fazer isso mas posso tentar dar uma pequena ajuda. vá na pasta actions e tenta achar o script da alavanca da demon helmete que quando puxa sai a pedra, e copie ele pra usa ele. Agora para seu caso vc precisaria botar alguma coisa naquele script, como uma condição, tipo tenque ter o corpo do faraó ou um item dele pra sair a pedra mas eu nao sou scripter para saber esses códigos :mellow: Desculpe mas eh o que eu posso ajudar :wink: Edited Talvez eu possa ajudar!! Aprendi bastante coisa de script =D tenta faze um script assim : function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) teleport = {x=160, y=54, z=7} if item.uid == 9999 and item.itemid == 1945 then if(doPlayerTakeItem(cid, 2160, 1) == LUA_NO_ERROR) then doTeleportThing(cid, teleport) doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 1) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) elseif item.uid == 9999 and item.itemid == 1946 then doTeleportThing(cid, teleport) doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22," Voce nao tem o item nescessário.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorry, not possible.") end end return 1 end Vou explicar: Aonde ta teleport tem algumas cordenadas mude as depois. Faça o faraó dropar um item soh dele e vc bota o id do item aonde ta colorido. Ai quando o kara for usar a alavanca ele precisará do item mas para fazer a pedra voltar tenque precionar de novo a alavanca n sei se vai dar certo mais tenta aew. PS: Faça a alavanca com o UID 9999. Faça a de id 1945. Espero que de certo flw!! Editado Janeiro 2, 2009 por Radamanthis Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/103668-criando-hota-help/#findComment-666322 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados